Acordei com a minha mãe abrindo a cortina do quarto e com a Nath jogada em cima de mim.
- Bom dia meninas, vamos acordar?
- O dia tá lindo e a carne já está na churrasqueira - Disse tia Lídia, mãe da Nath entrando no quarto
- Que horas são? - Digo sonolenta
- São meio dia - Minha mãe responde
Elas desceram e eu empurrei a Nath que continuava com os olhos fechados, me levantei, fui até meu banheiro, coloquei meu biquíni e chamei a Nath que custou a levantar.
Logo após, descemos. Meu pai e tio César estavam na piscina com um copo de cerveja na mão cada um, minha mãe e tia Lídia estavam na cozinha.
Eu e Nath fomos direto dar um mergulho e ficar no sol.
Almoçamos e passamos o dia inteirinho com os nossos pais. Foi uma delícia de dia. Desde que éramos crianças isso acontecia. Meus pais sempre foram muito amigos dos pais da Nath e pra nós, isso era a melhor coisa do mundo.
Eu e Nath tentamos nos aproveitarmos ao máximo. Apesar de eu ir com ela até São Paulo ajudar na mudança, eu não ficaria por muitos dias. Na verdade, eu pretendia voltar no máximo dia seguinte, dependendo da hora que chegássemos lá.
- Sabe uma coisa que eu reparei? - Nath disse enquanto estávamos na rede
- O que?
- Você ainda usa o colar que o Lucas te deu
- Uso, o que é que tem?
- É porque tem um L né?!
- Sim, meu nome começa com L, então tudo bem, uso por isso...
- Mas ele não te deu por isso.
- Não, mas eu não tô nem aí, ele me deu e eu uso pelo significado que eu quiser, que nesse caso é a letra do meu nome...
Ficamos por horas, juntas, agarradas, não nos largamos nem pra ir ao banheiro. Eu ia morrer de saudade dessa maluca. Quem ia me acordar pulando em cima de mim aos berros? Quem ia me tirar da fossa? Quem ia me obrigar a sair? Quem ia me fazer sorrir? Quem seria o meu abraço acalento?
Decidimos ir no dia seguinte, de manhã bem cedinho, assim eu poderia voltar no mesmo dia.
Naquele dia, à noite, fui com Nath até a casa dela pra colocarmos as coisas no carro de uma vez e tinha era coisa. E depois, voltamos pra minha casa e dormimos.
Acordamos no dia seguinte bem cedinho, os pais da Nath já estavam lá pra se despedir. Foi um momento de muito choro, mas também de muita felicidade por saber que a Nath estava feliz.
Nos despedimos de todo mundo e seguimos viagem. Nath estava no banco do carona e eu dirigindo.
- Você vai ficar lá quanto tempo? - Nath pergunta quebrando o silêncio
- Eu volto ainda hoje, por isso quis vir cedo... Vai ser um bate e volta pra mim
- Ah não, como assim? Não vamos nem comemorar?
- Nós comemoramos ontem com os nossos pais, Nath
- Mas eu quero comemorar com os meus amigos e o Mauro também... Só a gente... Você, Chris, Lu...
- Desculpa amiga, juro que em outro momento eu vou e fico mais tempo, mas eu preciso voltar o quanto antes - Eu disse a interrompendo
- Pra que essa pressa? É final de semana, você não trabalha
- Tenho muita coisa pra fazer
- Você tá querendo é fugir, isso sim - Nath disse me olhando
- Fugir de que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)