94 - Último capítulo

456 18 23
                                    

POV LUCAS 

Foi estranha a sensação de ver a Lara postando que foi morar com o novo namorado. Nós já havíamos conversado sobre uma possível mudança entre nós dois depois que ela terminasse o doutorado. Ela sempre quis ter a casa dela e ela conseguiu, mas sem mim. É louco pensar que nos nossos antigos planos, ela teria comigo. 

Nós não nos falávamos há um bom tempo. Eu estava feliz, também estava com um outro alguém, mas ela ainda permanecia nos meus pensamentos. 

Carolina era incrível e me fazia feliz, mas não era a mesma coisa. Na verdade, eu acho que nunca vou encontrar alguém como a Lara e nunca vou sentir o que senti com ela. Agora eu entendo quando falam que há amores que simplesmente não são pra ser. 

Meu celular notificou e me dispersou dos meus pensamentos. Era Mauro nos chamando pra gravar na casa dele. O que era bom porque eu me distrairia com meus amigos. 

Prontamente me arrumei e fui. Cheguei na casa do Mauro e Chris já estava lá. 

- Eu tô muito feliz por ela - Nath dizia pra Zoo enquanto eu entrava pela porta 

- Eu também, ela merece demais ser feliz - Zoo falava em seguida 

Respirei fundo e engoli a seco. Elas pararam de falar assim que me viram. 

- Você tá bem? - Mauro me perguntou 

- Sim - Menti 

- Então vamos começar a gravar - Ele concluiu 

Mauro colocou a câmera e nós nos posicionamos e começamos a gravar. Zoo e Nath ficaram atrás da câmera vendo a gravação.

- Não é T3ddy? - Chris dizia em meio ao vídeo 

- É... É... - Eu disse disperso 

 - Fora que também... - Mauro começou a falar disfarçando - O T3ddy viu... 

- Hã? - Eu disse 

- Pera - Chris pediu - Ô cara, tá com a cabeça aonde? 

- Desculpa gente, eu tô... eu tô... - Gaguejei 

- Lucas, você tá bem? - Nath me perguntou 

- É, sim... Sim, eu tô - Eu disse cabisbaixo 

- Não parece - Zoo disse - Pode falar com a gente - Ela disse se aproximando enquanto Mauro desligava a câmera 

- É por causa da Lara? - Nath me perguntou 

- É... Eu vi a publicação dela no instagram... - Falei pausadamente 

- Mas você também não pode reclamar né? Você já tá com outra. Não tava esperando que a Lara ia te esperar pro resto da vida - Chris soltou 

- Que isso Christian - Nath falou 

- Cala a boca, Christian - Zoo o repreendeu 

- Eu sei que já estou com outra pessoa e entendo ela também seguir a vida dela, mas ainda é difícil... - Tentei me explicar 

- Você ainda a ama né? - Nath me perguntou 

- Eu acho que nunca vou deixar de amar, mas é isso... Não era pra ser - Eu me levantei - Desculpa Maurinho, mas eu não vou conseguir gravar hoje... Outro dia eu venho e a gente grava - Eu disse saindo da casa dele 



POV LARA 

Eu literalmente estava vivendo um sonho. Estava em um ótimo emprego, finalmente eu me encontrava feliz na minha profissão, eu tinha um namorado que me tratava da melhor maneira possível, morava em um lugar perfeito, numa casa enorme e linda e apesar de eu estar extremamente realizada em tudo, eu ainda me sentia incompleta e não sabia o motivo. 

Noah havia saído pra trabalhar, eu estava sozinha naquela imensidão, fui até a parte de trás da casa onde havia um espaço bem amplo e me sentei em uma das poltronas que tinha ali. Meus pensamentos confusos começaram a se manifestar. 

Me dei conta que haviam meses que eu não sabia absolutamente nada sobre o Lucas. Eu não sabia como ele estava, como estavam os vídeos, já que não procurei mais. 

Peguei o meu celular e vi que ele tinha curtido a foto que eu havia postado. Queria saber como ele estava se sentindo com tudo isso, se os nossos amigos haviam falado alguma coisa ou se ele soube através do instagram. 

Antes, Lucas era a primeira pessoa a saber tudo o que acontecia na minha vida. No fim do dia, a gente sempre se falava e um contava como tinha sido seu dia, o que tinha acontecido e eu fazia questão de contar tudo, das coisas pequenas as grandes, até que uma folha caiu na minha frente. 

Nós sempre tivemos planos, desejos, sonhos e desde que ficamos juntos, nós incluímos o outro em cada plano que já existia antes mesmo de um aparecer na vida do outro. Conseguir viajar, morar juntos, casar, ter a nossa família... Até os nomes dos filhos já tínhamos. Tudo isso era um sonho nosso e que queríamos realizar juntos. Eu consegui realizar alguns deles, mas sem ele. 







nota autora: fimmm gente! agradeço muito a quem chegou até aqui. espero que tenham gostado, fiz com muito carinho. a história acabou se estendendo mais do que eu imaginava então resolvi dividir e fazer uma segunda temporadaaaa! ainda tem muita coisa pra acontecer. 

espero que permaneçam aqui. 

um beijo, lulis <3 

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora