Algumas semanas se passaram. Eu e Lucas nos falávamos todos os dias do bom dia ao boa noite. Nath e Mauro estavam num patamar acima de mim e do Lucas, aparentemente eles estavam levando pra um relacionamento. Eu e Lucas não falávamos disso, nunca nem tocamos nesse assunto. Eu trabalho muito e ele também, temos outras prioridades, relacionamento não era uma delas e muito menos a distância.
Continuei trabalhando arduamente e claro, guardando um dinheirinho. A minha meta era sair da casa do meu pai, meu dinheiro estava focado pra isso.
(...)
Alguns meses se passaram. Era início de dezembro. Mais um ano acabando, finalmente.
O trabalho estava me deixando louca, haviam dias que eu mal dormia, as horas de trabalho começaram a aumentar por conta da demanda e tudo estava caindo pra cima de mim. Eu estava exausta e completamente infeliz. Eu sentia que faltava algo na minha vida. Pensei muito antes de tomar qualquer decisão, mas era algo que meu coração pedia faz tempo, então, assim eu fiz. Pedi demissão.
Logo o desespero bateu na minha porta. Se antes minha meta era sair da casa do meu pai, agora mesmo que ela tinha ido por água abaixo.
Mas era isso. Eu estava disposta a procurar outro emprego pra conseguir me manter, apesar de morar com meu pai eu conseguia me manter e ajudar bastante em casa, apesar do tanto de trabalho que eu tinha, eu ganhava consideravelmente bem.
Tentei por um bom tempo não ficar pensando nisso, Nath me chamou pra trabalhar pra ela, já que eu havia feito faculdade de marketing antes de biomedicina, mas eu não quis, eu queria algo na minha área.
Ligação on
- Apesar de ser o que eu queria, é assustador pra mim. Eu to desempregada agora Nathália, você tem noção?
- Calma amiga, você é uma ótima profissional, fez o seu nome na sua profissão, logo você vai arrumar outra coisa e muito melhor
- Cara, eu só queria conseguir ter o meu cantinho sabe?! Por que é tão difícil?
- Amiga, eu também tô doida pra sair da casa dos meus pais, mas precisamos ter calma, você sabe disso. Você tá assim porque tá nervosa, mas as coisas vão melhorar
- Eu espero
- Eu queria te propor uma coisa. Talvez não seja uma boa hora, mas vou falar assim mesmo
- Fala
- Daqui a uns dias é aniversário do T3ddy né?!
- Sim...
- Eu conversei com o Mauro ontem e ele e o Chris querem fazer uma festa surpresa pra ele, pensei da gente ir pra lá
- Esquece. Ele disse que vai pra Ribeirão Preto, ele sempre passa o aniversário lá e o aniversário da mãe dele é um dia antes
- Eu sei disso, você não deixou eu terminar...
- Ah, desculpa
- Os meninos me falaram isso, por isso eles querem fazer antes
- No caso, nesse fim de semana?
- Sim, hoje é dia 4, podemos ir dia 7 e ficar de quinta a domingo, o que acha?
- Não sei...
- Vai amiga, pelo T3ddy
- É, talvez seja bom pra mim também... Tô precisando relaxar
- E tá com saudade dele, admite
- Talvez...
- Combinado então, vou falar com os meninos
Ligação of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
ФанфикEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)