Me doeu sair por aquela porta sem me despedir dela, mas eu estava muito magoado. Poucos minutos antes ela estava saindo do quarto com outro cara. Tudo bem que eu só provei do que ela passou, mas ainda sim me machuca.
Eu não consegui gravar um vídeo aquele dia. A minha vontade era de voltar lá e dizer que eu estava apaixonado por ela, mas eu acho que outro já ganhou seu coração.
Eu não queria, mas Chris e Mauro me perturbaram pra poder ir com eles jantar. Eu me arrumei, peguei minha carteira e as chaves do carro e fui até a casa do Chris, ele me pediu pra subir e assim eu fiz.
Era uma festa surpresa pra mim. E de fato foi uma surpresa, eu não esperava nada daquilo. Agradeci aos meus amigos. Fiquei feliz, mas por um momento a felicidade foi embora. A procurei no meio de toda aquela gente e não achei. Ela deve estar com o namorado. Peguei uma bebida e fui pra sacada e então Nath se aproximou.
- Oi T3ddynho, você tá bem?
- Oi Nath, sim... Eu tô sim...
- Eu queria falar uma coisa com você
- Pode falar - Eu disse olhando pra vista e tomando um gole da minha cerveja
- A Lara foi embora
- Que? Como assim? Quando? Por que?
- Ela não deu muita explicação, T3ddola, ela só disse que precisava ir, mas deixou algo pra você lá no quarto dela - Chris disse
Fui correndo no quarto, me aproximei da cama e tinha um papel e uma sacola.
"Oi Lucas, eu queria muito que as coisas fossem fáceis e exatamente da forma que a gente quer. Eu não podia ir embora sem me despedir e sem participar de alguma forma dessa surpresa. Apesar de difíceis, esses dias aqui foram intensos e de momentos incríveis. Você fez parte disso, então obrigada. Eu espero que um dia tudo se ajeite e que a gente consiga ser quem éramos antes. Você é a única pessoa que me deixa 100% segura e feliz. Aprendi muito contigo durante esses meses. Você é incrível. Espero que tenha gostado da surpresa. Deixei uma lembrancinha em forma de agradecimento por você simplesmente ser o que era pra mim. Seja feliz, ursinho. Com amor, Lara"
Abri aquela sacola e era um cordão com pingente de urso. O meu coração doeu tanto, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Tá tudo bem? - Chris se aproxima de mim
- Olha o que ela fez, mano - Eu disse mostrando a carta e o cordão
- Ela pensou em tudo
- Ela te ama, T3ddão - Mauro disse
- E ama mesmo - Completou Nath
- Eu também a amo... - Eu disse cabisbaixo - Coloca pra mim Nath? - Eu disse entregando o cordão
Pensei em ir atrás dela, mas não sei se seria uma boa ideia. Se ela quis ir embora é porque tinha os motivos dela, então preferi não impedir. Tentei ao máximo curtir a minha festa com meus amigos. E eu consegui, foi ótimo.
Depois todo mundo foi embora e só ficou a trupe e a Nath que já se tornou parte de nós. Ainda sim minha cabeça ficava longe, eu viajava.
Fui pra casa quase de manhã, foi incrível. Eu amo os meus amigos e fico feliz em tê-los na minha vida.
Cheguei em casa, tomei um banho e fiquei no celular.
Eu ia mandar uma mensagem pra ela agradecendo o cordão, mas preferi fazer melhor. Apesar de nunca expor nada da minha vida pessoal, eu decidi fazer algo diferente dessa vez. Já que tá tudo tão doido na minha vida, acontecendo tantas coisas pela primeira vez, então farei. Resolvi tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)