85 - Ano novo

262 10 6
                                    

Os dias passaram tão rápido que eu nem notei. 

Me doeu não passar o aniversário de Lucas com ele, tive meu momento de sofrimento pós término, mesmo não tendo tanto tempo nem pra pensar e durante esse tempo Noah também foi um amigo super legal e não saiu do meu lado um minuto sequer, sempre me animava, me distraia, ia comigo nos nossos bares e cafés de sempre, ia até a minha casa se certificar que eu estava bem... 

Lucas foi para Ribeirão, ele quase não posta nada no Instagram, mas eu sigo toda a sua família e eles postam, então eu vejo. Ele parecia estar feliz, o que me fez pensar que realmente a melhor escolha pra ele foi terminar comigo. Eu enviei uma mensagem de parabéns no dia de seu aniversário e ele apenas respondeu com um "obrigado", foi uma das piores sensações que já senti. 

Passei o Natal com Ethan, Elias e Noah, foi interessante, já que cada um é de um lugar, logo cada um tem as suas crenças e costumes. 

Ano novo nós combinamos de passar em Nova Iorque, queríamos muito viver o ano novo dos filmes. Nós alugamos uma casa no airbnb de dois quartos, Ethan e Elias estavam em um e eu e Noah em outro, obviamente Noah dormia no chão e eu na cama. 

Estávamos nos arrumando para noite de ano novo, Noah entrou no quarto já arrumado. 

- Está pronta? - Ele me perguntou 

- Sim - Eu disse me levantando 

Fomos até a sala ao encontro de Ethan e Elias que estavam lindos e no maior love. E então, nós saímos. Nós não tínhamos um destino certo, só começamos a andar. Paramos primeiro em um bar e tomamos alguns drinks, depois resolvemos ir para a Times Square, já que queríamos viver o ano novo dos filmes, nada mais justo do que passar lá. E eu estava disposta a não pensar no Lucas. 

Eu nunca vi tanta gente junto na minha vida, aquele aglomerado de pessoas crescia a cada vez conforme andávamos, mas finalmente achamos um lugar para ficarmos. 

Faltavam apenas 5 minutos pra meia noite. 

- Sabia que é real a tradição do beijo na virada do ano novo? - Noah falou no meu ouvido  

- Sério? Pensei que era só em filme 

- Eu também, mas realmente existe e significa sorte, boas energias pro ano que está por vir 

- Ethan e Elias vão ter muita sorte então - Eu disse rindo 

- Nós podemos ter também - Ele diz sem pensar - Afinal, é uma tradição né? Não necessariamente as pessoas precisam ser um casal de fato 

- Acho que você vai ter que encontrar outra pessoa, certeza você acha por aqui... 

- Pelo o que estou vendo, todos aqui a nossa volta estão de casal 

- Parece que eu tô sonhando - Eu disse mudando de assunto 

- Surreal né? 

Olhei no celular e faltavam 2 minutos. 

- Faltam 2 minutos - Eu disse 

- Agora falta 1 - Noah disse em seguida 

Todos ao nosso redor estavam eufóricos. Logo, começou a contagem regressiva... Elias e Ethan se abraçaram. 

- 10, 9, 8, 7,... - As pessoas gritaram em coro - ...4, 3, 2, feliz ano novo 

Todo mundo se abraçou e realmente começaram a se beijar. Noah estava na minha frente me olhando. 

- Feliz ano novo - Ele disse me abraçando 

- É só um beijo - Pensei 

- Feliz ano novo - Eu disse retribuindo o abraço e o beijando em seguida 

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora