Acordei com tudo girando, meio perdido, sem saber direito o que aconteceu. Olhei pro lado e eu estava sozinho, saí do quarto e fui pela casa procurando por ela.
Eu tô me sentindo muito idiota, quando a Lara chegou, Bia estava aqui em casa. Bia é uma garota que eu fico há um tempo, mas não é nada sério, não existe sentimento, pelo menos da minha parte. Eu, inclusive, já tinha colocado um ponto final na nossa história, mas acabou que ela veio pra cá, nós bebemos um pouco e acabou rolando, mas me arrependo muito.
Desde que conheci a Lara, eu não consigo parar de pensar nela, não consigo me interessar por outra pessoa, eu não sei o que ela fez comigo.
Ela parece estar numa boa e isso que me preocupa. Quando ela saiu daqui de casa, assim que viu Bia sentada no meu sofá, ela deu um sorrisinho e agiu de forma fria desde então, ela não é assim. Não comigo.
Quando entrei no instagram e vi ela toda arrumada e linda pra sair, o meu coração apertou. Eu pensei muito antes de ir até ela, mas eu preferi escutar um pouco meu coração. Foi uma noite tensa. Ver ela com outro me doeu, mas imagino que ela tenha sentido o mesmo quando me viu com a Bia. Não sei se ela ficou com aquele cara na minha frente só pra se vingar, mas eu provei do meu próprio veneno, mesmo não sendo proposital.
Eu não sei como as coisas vão ficar daqui em diante, mas eu espero do fundo do meu coração que ela me dê uma chance. Eu gosto muito dela, muito mesmo. E eu não sei o que deu em mim, mas eu lembro de ter falado que a amava no carro voltando da balada, não saiu por conta da bebida, saiu porque é o que eu realmente estou sentindo, mas me arrependi de ter dito, então vou fingir amnésia.
Eu tinha marcado de gravar um vídeo com o Mauro e Christian hoje, ou seja, vou ver ela novamente, já que ela está na casa do Chris. Eu nem sei se ela sabe que vou pra lá, não sei como ela vai reagir, mas se ela continuar agindo dessa forma estranha, acho que não vou aguentar. Tô sofrendo muito.
Meus pensamentos foram interrompidos pela vibração do meu celular, era o Chris confirmando no nosso grupo a gravação de hoje. Eu precisava de um banho e de comer algo e tomar um analgésico porque a minha cabeça tava latejando.
Fui até meu quarto, peguei uma roupa e fui até o banheiro. Em cima da pia, estava uma camiseta minha com um papel.
"Obrigada pela camiseta, suas roupas estão em cima da máquina de lavar, não quis te acordar, espero que esteja bem. Com amor, Lara."
Aquela letra. Aquele cuidado. Ela... Meu Deus, o que essa garota fez comigo? A minha camiseta estava com o perfume dela. Coloquei com cuidado na cama e voltei pro banheiro. Entrei no box e senti algo no meu pé, era uma pulseira, deve ter caído quando chegamos. Terminei de tomar meu banho, me arrumei, peguei a pulseira e coloquei dentro da minha gaveta. Pedi almoço, almocei e fui gravar um vídeo pro meu canal antes de ir pra casa do Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)