- O que houve que ontem você não quis beber? - Nath me perguntava ao sentar do meu lado
- A gente tinha que voltar de algum jeito né?!
- Mas nós não fomos de carro, pegamos um uber... Tá suspeito isso hein Lara
- Ué, não é nada demais, eu só não quis
- Tem certeza? Você não tem nada pra me falar?
- Você cisma com isso né? - Eu disse rindo - Ainda não é a hora disso não
Era o último dia que eu ia ficar com o Lucas antes de eu ir embora. Passamos a tarde toda na piscina, só nós quatro. Meus pais estavam na casa da minha avó.
Já estava anoitecendo, resolvemos sair da piscina e enfim tomarmos um banho. Mauro e Nath tomaram um banho no chuveirão, no quintal mesmo. Lucas já havia tomado há uns minutinhos antes e logo eu ia.
- Nós vamos lá em casa rapidinho - Nath disse se aproximando de mim com o Mauro
- E o Lucas vai com a gente - Mauro concluiu
- Ué, por que? - Eu perguntei
- Pra ele conhecer lá em casa, ele é seu namorado, mas é meu amigo tá? - Nath completou
- Vocês não podem esperar eu tomar um banho pra ir junto? - Eu disse
- Quando você terminar o banho, eu já vou estar de volta - Lucas se aproximou de mim e me deu um selinho
Concordei meio contrariada e eles foram. Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e fresca e me deitei na cama. Nath havia me mandado uma mensagem.
"Vamos dar uma volta? Coloca uma roupa aí e passa aqui."
Me levantei imediatamente, coloquei uma roupa mais arrumadinha, mas ainda sim fresquinha, passei uma maquiagem leve no rosto e fui em direção a casa da Nath.
Andei durante um tempinho e enfim cheguei, a casa estava toda escura, toquei a campainha e demoraram para abrir o portão, estranhei. Então pensei que a campainha pudesse estar com algum problema, logo comecei a gritar o nome dela. O portão então se abriu. Fui entrando e olhando pela janela da sala e estava tudo escuro, fui até o quintal que ficava na parte de trás da casa e então as luzes se acenderam, todo mundo gritou. Era uma festa de despedida pra mim. Estavam todos os meus amigos e família. Literalmente todas as pessoas importantes pra mim estavam ali.
- Não acredito - Eu disse emocionada
- Entendeu agora o motivo de todo mundo estar sumido desde ontem? - Nath disse me abraçando
- Você pensou mesmo que eu não viria? - Chris dizia ao aparecer atrás da Nath juntamente com a Zoo
- Meu Deus, meu Deus, meu Deus, eu te amo - Eu disse correndo e pulando em cima dele
Então todo mundo veio me abraçar e eu desabei, eu iria sentir tanta saudade.
Aproveitei ao máximo todas aquelas pessoas que estavam ali, abracei, beijei, dancei, bebi, comi, sorri, chorei, fiz tudo o que poderia fazer. Minha cabeça estava a turbilhão, seria a minha primeira vez fora do país, ainda mais pra morar. Eu já iria embora no dia seguinte, o tempo passou tão rápido. Nunca imaginei que minha vida mudaria dessa forma de uma hora pra outra. Eu estava morrendo de medo, mas a vontade era maior.
Lucas ficou o tempo todo ao meu lado e com um sorriso de orelha a orelha, mas sei que no fundo, ele estava sofrendo como eu. Esses meses vivendo longe um do outro foram muito conturbados para nós e quando finalmente estávamos bem, a distância aumenta ainda mais. Não sei o que o futuro reserva para nós enquanto casal, mas eu estava o tempo todo tentando evitar pensar nisso e apenas curtir os momentos que eu tinha com ele.
Hoje o dia passou depressa, depois da festa, voltamos para nossas casas. Fomos direto para o meu quarto pois estava tarde e acordaríamos cedo no dia seguinte, Lucas se deitou e eu me deitei ao seu lado apoiando minha cabeça no seu peito, fiquei um tempo em silêncio segurando e mexendo na sua mão pensando o quão maravilhosa era a sensação de tê-lo ali. Me virei pra ele e fiquei olhando fixamente para aqueles olhos escuros que me derretiam por inteiro, fomos nos aproximando a cada momento mais até nossos narizes se encontrarem e então nos beijamos. Foi um beijo lento e intenso.
E então nos curtimos o máximo que pudemos. A saudade já apertava antes mesmo da gente se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)