O grande dia chegou mais rápido do que eu esperava. Acordei bem cedinho pra terminar de arrumar as minhas coisas, meu coração estava apertadinho por ter que ir embora, aproveitei que todos ainda estavam dormindo e fui até o quintal, minha parte favorita da minha casa. Fiquei durante um tempo me balançando naquela rede só escutando o cantar dos passarinhos, eu iria sentir tanta falta disso.
Resolvi então fazer um café da manhã pra mim, pros meus pais e pro Lucas, fui rapidamente até a padaria e obviamente fui até a pastelaria comprar o que não poderia faltar: o nosso pastelzinho do amor.
Cheguei em casa já arrumando a mesa, fui até o meu quarto e me deitei ao lado do Lucas o abraçando e dando alguns beijinhos pelo seu rosto e pescoço, fazendo assim ele acordar.
- Bom dia - Eu disse com um sorriso no rosto - Vamos tomar café?
- Bom dia linda - Ele disse se virando para mim e me abraçando - Vamos
- Então levanta aí, te espero lá embaixo - Eu disse dando um selinho e me levantando
Fui então até o quarto dos meus pais, me deitei entre os dois e os abracei.
- Oi filha - Minha mãe acordou em um susto
- Oi mamãe, bom dia - Eu disse dando um beijo em seu braço
- Tá tudo bem filha? - Meu pai disse se virando
- Tá sim, eu fiz um café pra gente, vamos tomar juntos?
- Sim, nós já vamos descer - Minha mãe disse e em seguida eu levantei
Desci até a cozinha e me sentei naquela mesa enorme pela última vez durante um tempo. A sensação era estranha e boa ao mesmo tempo. Logo, Lucas chegou e meus pais em seguida. E então tomamos o nosso café, nós quatro juntinhos.
Ficamos lá durante um bom tempo, conversamos, rimos, comemos e a todo momento eu me sentia grata por ter aqueles três na minha vida. Acho que foi a primeira vez em toda a minha vida em que eu me senti completa e realmente feliz.
Depois ajudei a minha mãe a arrumar aquela bagunça e comecei a me ajeitar para ir pro aeroporto. Tomei meu último banho naquele chuveiro que eu sempre reclamava da pressão da água, esfoliei a minha pele, fiz uma hidratação potente no meu cabelo, fiz tudo pela última vez ali. Lucas entrou no meu banheiro e foi pro box junto comigo e então aconteceu a nossa última vez, a melhor de todas elas.
Saí do banho já colocando a roupa mais quentinha e confortável que eu tinha no armário, fiz um maquiagem rápida e sequei rapidamente o meu cabelo, coloquei todos os meus produtos numa necessaire e pus na mala.
Desci e meus pais já estavam com outra roupa pra me levar no aeroporto, Lucas voltaria com meus pais porque a Nath voltaria pra São Paulo com o carro dela, iam Lucas, Chris, Mauro e Zoo com a Nath.
Colocamos as malas no carro e fomos em direção ao aeroporto. Depois de uns 20 minutos nós chegamos. O meu coração acelerou de uma forma surreal e doía na mesma proporção. Fiquei abraçada com meus pais até que chegaram tio César, tia Lídia, Nath, Mauro, Chris e Zoo.
Eles vieram correndo na minha direção e me abraçaram. Lucas estava calado e quieto. Fui até ele e o abracei e então chorei nos braços dele. Fiquei um bom tempo naqueles braços que me passavam tanta segurança e me fazia sentir protegida.
Um tempo depois o meu voo foi anunciado, despachei as malas e fui pro portão de embarque, me despedi pela última vez de todo mundo e dele... O beijei como nunca havia beijado antes.
- Eu te amo muito, Lucas - Falei quase num sussurro só pra ele ouvir
- Eu te amo mais, Lara - Ele disse me apertando forte
- Cuidem dele - Eu disse pro Mauro, Chris, Nath e Zoo
- Te amo, volta logo - Nath me abraça
Em seguida Mauro, Chris, Zoo, Lucas, meus pais e os pais da Nath me envolveram num abraço coletivo repleto de choros e corações apertados.
E então eu fui...
Entrei naquele avião gelado com o coração na minha mão, minha boca ressecava e meu corpo inteiro se arrepiava. Um tempo depois o avião subiu, ver o Rio de cima era maravilhoso. Tentei pegar no sono porque eu tinha um longo voo pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)