03 - O grande dia

1.3K 62 6
                                    

Fui acordada bruscamente depois de uma noite mal dormida por conta da ansiedade, era Nathalia em cima de mim gritando.


- Bom dia, bom dia flor do dia, vamos acordar!

- Quem deixou você entrar? 

- Eu tenho a senha da porta, gatinha. Essa casa é mais minha do que sua. 

- Que-que horas são? 

- Meio dia já, bela adormecida. 

- Que isso!  - Eu disse abrindo meus olhos, levantando de uma vez e pegando meu celular. - São 8:30, palhaça!

- Eu sei, era só pra você não enrolar. - Ela disse rindo enquanto eu revirava os olhos. - Bora, vamos nos arrumar.


Levantei, tomei meu banho e fui tomar café, marcamos as 10 no salão pra fazer o cabelo.Estávamos tão eufóricas e animadas.O tempo passou voando, fomos até o salão e voltamos ouvindo Post Malone. Queríamos sair cedo. Conseguimos sair às 13:40.Antes de sair, os últimos retoques. Paramos em frente ao espelho pra tirar algumas fotos e nos ver.


- Olha Austin, isso aqui é tudo pra você, meu amor. - Nath disse rebolando e passando a mão no corpo me fazendo gargalhar. 

Depois de um tempo, finalmente chegamos. Já estava bem cheio, resolvemos comprar algo pra comer e beber e visitar os stands. Fomos em vários e pegamos vários brindes. 

- Ali, vamos no da Americanas, parece estar tendo alguma coisa, tá lotado. - Ela disse me puxando pelo braço. 

- Justamente por estar lotado que eu não quero ir. - Eu disse parando de andar. 

- Para, nós estamos aqui, deve ter algum famoso ali, o pessoal tá gritando, não custa ir lá ver. 

Fui contrariada, mas fui. Tinha uma multidão em frente aquela "casinha" vermelha, só consegui ver de lado um pontinho branco falando com as câmeras.

- Parece ser famoso mesmo, você sabe quem é? - Nath disse dando pulinhos pra conseguir enxergar. 

- Não, nós estamos de lado, é meio difícil de ver, vamos pra frente dele. - Dessa vez, eu quem puxei ela. 

- Não sei quem é, mas é um gato. - Eu fico em silêncio, só observando. - Quer um babador, amiga? 

- Se manca, quem será ele? Pelo visto faz sucesso... 

- Achou bonito? 

- É, normal...

- Normal? - Ela gritou chamando um pouco de atenção pra gente. 

- Sim, normal. 

Quem eu queria enganar? Acho que foi a pessoa mais linda que já vi na minha vida. Meu coração até acelerou e logo voltei pra minha realidade. 

- Vamos mais pra frente, quero ver melhor. - Ela disse me puxando, parando praticamente ao lado dele. 

- Vamos sair daqui, tá chato. - Cochichei

- Chato ficar olhando pra esse gostoso? Tá de sacanagem né? - Nathalia grita mais uma vez e todo mundo olha pra gente, inclusive o famoso.

Ele sorri e volta a falar com a câmera como se nada tivesse acontecido. 

- Eu vou te socar, cara. Que vergonha, porque você fez isso? O cara escutou! - Eu disse enquanto puxava ela dali. 

- Foi mal, mas é bom que assim ele sabe que é um gostoso e sabe da nossa existência. 

- Não quero que ele saiba. Vamos ver mais coisa pra fazer porque fomos lá e nem brinde ganhamos. 

Andamos demais, começaram os shows, o próximo seria o do Post Malone, o grande motivo de estarmos ali. Nathália estava eufórica e eu louca pra fazer xixi. 

- Preciso ir no banheiro. 

- Agora? 

- Sim, urgente. 

- Vai lá, eu fico aqui te esperando. 

- Eu não vou conseguir voltar pra cá, mas não sai daqui, curte o show daqui que eu curto lá de trás, qualquer coisa a gente se encontra no bar. 

Fui ao banheiro, voltei andando bem devagar, era surreal estar ali. Fiquei vidrada olhando pra toda aquela multidão e todas aquelas luzes. Fui andando sem perceber onde eu estava entrando, me dei conta quando esbarrei em alguém. 

- Desculpa senhorita, mas aqui só entrar quem tem pulseira. - Disse um segurança gigantesco de braços cruzados parado na minha frente. 

- Ah, perdão, eu me distrai. 

Olhei rapidamente onde eu estava e era um camarote. 

- Está procurando alguém? - Fui interrompida mais uma vez pelo segurança. 

- Na-não. Desculpa 

No fundo, eu estava sim procurando alguém. Enquanto eu estava saindo, senti uma mão segurando meu braço. Me virei e não acreditei no que vi. 


                                                                                     (...)

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora