Yooo! A quanto tempo, não? Passando aqui no comecinho só pra relembrar que a fic NÃO é minha, estou apenas traduzindo (com permissão da autora, óbvio).
Deem uma passadinha lá, ela escreve muito bem! Autora: Crypticmink
---------------------------------------------------------------------Prólogo.
Marcy Wu estava dormindo tranquilamente em sua cama, até um som alto fazer a garota estremecer.
Os olhos de Marcy se abriram rapidamente, Oque seria dessa vez? Robôs? Andrias? ela se sentou na cama, alerta, e esfregou os olhos para clarear a visão embaçada.
"Ugh, é só o despertador."
A taiwanesa pegou seu despertador e o jogou contra a parede. Ela se levantou da cama e caminhou até o closet, pegando seu uniforme.
Seu velho moletom cinza e saia verde que ela usava todos os dias estava um pouco alterado. Em seu uniforme estava escrito "Escola Saint James Ensino médio".
Marcy tirou a camisa e olhou para a grande cicatriz no meio do peito. Flashs de lembranças ruins e sentimentos tristes se espalharam por sua cabeça. Quando traiu suas amigas, o jeito que Anne olhou para ela quando descobriu, a dor que ela sentiu e quando foi esfaqueada no peito por um rei maluco.
"Cara, parece que tudo na minha vida acaba sendo um desastre. Meus pais estão certos, eu sou só uma idiota, uma idiota estúpida o suficiente para pensar que viajar pra outra dimensão sem consentimento das amigas não teria consequências. E agora Anne e Sasha estão tão preocupadas com essa cicatriz que nem lembram mais de mim...
Mas todo mundo esconde o que sente, não é?
Tudo é só fingimento, uma fachada.
Não é?"
Marcy passou o dedo indicador na cicatriz em seu peito, a dor disparou por todo o corpo quando ela percebeu que a ferida ainda não estava totalmente curada. Imagine como Sasha e Anne ficariam se descobrissem como Marcy está se sentindo.
Ao olhar o relógio sob a cômoda viu que eram 7h59. A escola era às 8h20.
- Droga! Vou me atrasar!- Marcy falou, em pânico.
Ela não teve tempo de tomar banho, nem de comer. Ela se apressou e colocou sua camisa, moletom, saia e pegou suas coisas (incluindo seu Nintendo) e rapidamente desceu as escadas.
Seus pais estavam sentados à mesa da sala de jantar.
-Você está atrasada para a escola, Mocinha.- disse a mãe de Marcy.-Eu sei, mãe. Mas aposto que você também estaria exausta o suficiente pra se atrasar para a escola se tivesse acabado de voltar de uma dimensão onde tudo que se mexe quer te matar.- Marcy respondeu, indiferente.
-Esta é a primeira vez que você se atrasa para a escola, você estragou sua presença perfeita! Manter sua presença deveria ser mamão com açúcar depois de ser empalada por um rei sociopata.- O pai de Marcy entrou na conversa.
"Uau. Sério? De tudo pra falar, você tinha que falar logo sobre isso? Eu devia ter ficado em amphibia."
Marcy revirou os olhos e pegou uma torrada para comer enquanto vai de bicicleta pra escola.
[...]
Marcy terminou de comer a torrada antes de chegar à escola, felizmente ela chegou cedo. Parece que os pais dela exageraram à toa, ela nem chegou atrasada, só acordou tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...