16-Meus pais não são heróis

276 25 349
                                    

Olá, pessoas. É um prazer escrever pra vocês, como foi o ano novo?

Ah, e a Marcy é lelê da cabeça, ela ficou botando cartas nos armários das viadas durante todo esse tempo.
---------------------------------------------------------------------

Sasha Elizabeth "Encrenca" Waybright. A garota estava desesperadamente arrumando tudo oque podia em seu quarto para receber uma certa nerd que chegaria a qualquer minuto. Até porque a última coisa que você quer que uma das suas paixões de longa data vejam é que se quarto é uma zona.

Seu humilde corpo estava todo destroçado porque o dominó insistiu em não curar todos os ferimentos pra fazer ela sofrer mais um pouquinho. Maldito deus gato.

  Anne não estava vindo, já que desde o "incidente" a senhora Boonchuy ficou extremamente protetora. Mais que o normal. Oum decidiu que sua filha estaria mais segura presa no quarto sob sua supervisão até que estivesse totalmente bem. Heh, nada como um amor de mãe.

Fofo, esmagador, mas fofo.

Waybright estava um pouco nervosa por receber a taiwanesa, já que nenhuma das suas duas "amigas" foram a sua casa antes.

É estranho dizer isso, mas acontece que q casa da alemã não era exatamente o lugar mais agradável ou o ponto de encontro do trio. – Esse prêmio vai para os Boonchuy – E como Anne e Marcy não são exatamente fãs de festas, elas nunca chegaram a ir a uma das festas de arromba que Sasha fazia antes de Amphibia.

Sua casa já esteve rechada de centenas de pessoas estranhas, mas as duas pessoas que mais amava no mundo nunca pisaram lá. Irônico, não?

Após algumas horas de arrumação desesperada, a loira ouviu o som da campainha, e ao abrir a porta, lá estava ela. Marcy Regina "Gênio" Wu. Seu completo oposto e uma de suas crushes.

Por outro lado, a Wu estava perplexa com o tamanho da casa, ou melhor, da mansão onde Waybright residia. Ela morava em uma grande mansão, todos os cômodos eram enormes e pintados em tons claros e alegres, com exceção de um: O quarto da Sasha. As paredes eram pretas, mas mal podiam ser vistas devido a enorme quantidade de quadros, pôsteres e fotos do trio por todo o quarto.

Por fora, uma casa magnífica e perfeitamente bonita, por dentro uma bagunça completa.

Alguns lugares estavam completamente destruídos e Marcy não conseguia dizer se eles foram destruídos numa briga entre o senhor e senhora Waybright ou se alguma das festas de arromba pré-Amphibia havia os deixado assim.

Os únicos lugares arrumados eram o banheiro e o quarto de Sasha. O resto não tava realmente sujo, só... bagunçado.

-Ei, você vai ficar aí encarando a bagunça ou vai subir pro meu quarto?- Sasha reclamou.

-Vai na frente, eu vou esquentar sopa pra você. Galinha apimentada, sua favorita, eu pedi pra minha mãe fazer.- Disse, caminhando em direção a cozinha enquanto deixava uma loira frustrada pra trás

"Parabéns, Waybright, você se apaixonou não por uma, mas por duas completas tapadas. Quando essas duas perceberem meus flertes já vamos estar formadas na faculdade..." Pensou a loira, subindo as escadas e relembrando o quase-beijo que teve com Anne no caminho.

Com Marcy.

"Esse lugar é enorme, mas bastante vazio.  Pode ser uma mansão luxuosa, mas passa longe de ser um lar... É simplesmente frio e deprimente." Pensou a Wu, colocando a sopa no micro-ondas de última geração da cozinha.

"Essa cozinha é facilmente maior que a minha casa inteira... Mas está uma zona. Os pais da Sash não limpam, ou pagam alguém pra limpar? Agora que parei pra pensar só vi os pais dela algumas vezes.

Forever LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora