Esse capítulo contém temas sensíveis e pode ser desconfortável para alguns. ( o tema é bem normal, nada depressivo. AINDA)
(falo melhor com vocês nas notas finais, galerinha)
---------------------------------------------------------------------
Os olhos da taiwanesa se abriram lentamente. Ela virou a cabeça para ver a Anne, que estava apagada do lado oposto do peito de Sasha. Marcy sorriu como uma boba apaixonada quando viu Boonchuy, dormindo calmamente ao lado. Ela então levantou a cabeça para olhar a hora no despertador que estava na cômoda de Boonchuy: Nove da noite. Sua mãe ia a matar… Ela levantou a cabeça do peitoral da loira, a qual acordou assim que sentiu o movimento.
-Sasha, não podemos dormir aqui… temos que ir pra casa.- Marcy disse.
-….Eu sei. Mas eu vou levar essa daqui com a gente. Oum nem vai ligar, vou só deixar um bilhete.- Waybright cutucou a cacheada, que só murmurou algumas palavras sem sentido e apertou o abraço.
Sasha acariciou o cabelo de Anne e a observou ignorando.-Não.- Foi tudo que Boonchuy disse, só abraçando mais a loira.
Sasha soltou um grande suspiro e estendeu os braços com um sorriso no rosto. - Vem aqui, dorminhoca.- Sasha então pegou Anne, colocando ela em suas costas, a garota mais uma vez fechando os olhos na tentativa de voltar a dormir. As três saíram pela janela, deixando só um bilhete em cima da cama como aviso, enquanto a loira carregava a tailandesa.
-Mars…. porque vocês tão me sequestrando?- Anne murmurou.
-Porque você é a coisinha mais fofa... E é nossa.- Marcy respondeu, se aproveitando do estado semilúcido da “amiga”, sorrindo ao não ouvir nenhuma objeção da cacheada ou da alemã.
-Sash…- murmurou a sonolenta, aspirando o cheiro de baunilha dos cabelos loiros da amiga. Sasha corou um pouco com o tom sonolento da garota, mas focou em continuar andando com cuidado pela rua da Wu, para chegar logo no quarto dela.
-Sim?- Ela respondeu, seguindo Marcy e virando uma esquina.
-Você fica muito gostosa com o cabelo solto assim…. Você devia ficar com ele assim mais vezes.- sussurrou a cacheada no ouvido de Waybright, logo antes de beijar suavemente sua nuca.
-… Por que você só fala essas coisas quando tá meio grogue, Boonchuy?- reclamou a alemã.
-Pode deixar que eu falo sem estar grogue. Você fica linda de cabelo solto, Sashimi.- se intrometeu a Wu, enquanto sofria pra escalar uma árvore perto da sua janela, pra poder entrar. Anne e Sasha sempre faziam parecer tão fácil…
A loira sentiu todo o seu corpo esquentar, um verdadeiro bloquinho de carnaval parecia batucar loucamente em seu peito. E, de novo, a pele clara não ajudou a esconder o tom de rosa em suas bochechas. Ela recebia elogios assim toda hora, tinha até fã clube, então porque ela estava tão alterada? Pergunta retórica, óbvio, ela sabia exatamente porque se sentia assim. Sabia desde que se entende por gente. Mesmo assim, por conta da lerdeza das amigas, geralmente ela era a remetente de tais elogios, era ela a “provocadora”. Mas agora que as duas finalmente estavam provocando de volta, a de olhos azuis percebeu que talvez não soubesse lidar com essas coisas tanto quanto sabia fazê-las.
Depois de subir a árvore para entrarem no quarto de Marcy, o trio estava em cima do telhado, do lado de fora da janela da taiwanesa.
- Marbles, uma mãozinha aqui? A não ser que você queira segurar essa dorminhoca aqui pra mim enquanto eu abro a janela, eu não consigo abrir.- Disse Sasha, acenando para a Wu com a cabeça.
-Ha, há... Foi mal, Sash, não tinha pensado nisso. Eu não costumo invadir meu próprio quarto, sabe?- A de cabelos negros então estendeu a mão e abriu a janela, pulando pra dentro logo em seguida. Sasha passa também, enquanto lida com abraços e beijos de Boonchuy. Assim que entrou no quarto, Waybright rapidamente colocou a cacheada na cama da taiwanesa, com um sorrisinho bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...