EAI! cheguei bem mais cedo que o custume. Mas não se acustumem, viu? Posso sumir a qualquer momento.
Aproveitem a boiolice. Ah, e leiam o recado no final, é importante.VAMO QUE VAMO QUE DAQUI PRA FRENTE SÓ PRA TRÁS
---------------------------------------------------------------------
O som estrondoso do sinal havia tocado, indicando que era a hora de ir embora do hospíci- Digo, escola.
Anne estava no treino de tênis, e Sasha estava no treino das líderes de torcida, oque deu a Marcy uma brecha pra colocar um certo envelope rosa nos armários das "amigas". Após fazer isso, seguiu para o clube de música normalmente.
Algum tempo depois, uma hora e trinta e sete minutos pra ser exata, as três se encontraram em frente ao seus armários para irem pra casa juntas.
As três garotas foram até seus armários pegar suas malas. Assim que Boonchuy e Waybright abriram seus armários, um envelope rosa caiu.
-Oque? Outro envelope? Wow. Talvez eu deva dar uma chance a essa garota pela insistência.- Disse a loira, pegando o envelope e o guardando na mochila.
-Pois é... E as cartas são tão melosas e fofas. Talvez essa garota realmente mereça uma chance...- A cacheada concordou, guardando o papel no bolso da jaqueta.
-É... Acho que vocês realmente deviam dar uma chance a ela... - Acrescentou a Wu, vermelha como se fosse fazer um cosplay de Amity.Elas pegaram suas coisas e se dirigiram a saída, mas ao chegar aos portões, perceberam que havia uma chuva fina, mas persistente caindo lá fora.
-Ah cara! Tinha mesmo que chover hoje!?- Ana choramingou.
-Relaxa, Boonchuy. Eu tenho um guarda-chuva tamanho família pra gente.- A loira mexeu na mochila, tirando um guarda-chuva gigante.
-Como diabos isso cabe na tua mochila, Waybright?- Anne perguntou, impedindo Marcy de ir andando na chuva, já que a taiwanesa estava no seu próprio mundinho com seu nintendo.
-Isso não importa. Agora vamos.- A alemã abriu o grande guarda-chuva e o colocou sobre suas amigas, molhando o próprio ombro pra garantir que as duas continuassem secas.
Após guardar o nintendo na mochila, Marcy estendeu a mão para sentir a chuva e soltou um suspiro.
Era tão estranho. Foi difícil para a garota distinguir o misto de emoções que sentiu com uma simples gota de chuva.
Era triste. Uma tristeza de lembranças ruins do passado. Mas uma sensação suave de frio na barriga e cheiro de chuva encobrindo aquela sensação triste. Era bem difícil de descrever.
Sasha retribuiu o olhar perdido da amiga com um sorriso triste e olhou nos olhos dela. Após isso, olhou para a tailandesa, que compartilhava do mesmo sentimento.
Agora, o olhar da loira se encontrava nas poças turvas pela queda das gotas de chuva.-Meninas. Me desculpem. Eu... eu sei que às vezes eu pego pesado demais com as piadas e brincadeiras, isso é meio que meu jeito de lidar com as coisas... Mas eu peço perdão. Não só sobre isso... sobre tudo. Tudo oque eu fiz antes de amphibia, e durante também, eu... eu tenho pesadelos sobre isso, sobre meu comportamento e eu só... queria pedir desculpas.- A voz embargada de Waybright indicava choro.
As palavras de Sasha desapareceram no silêncio quando ela se virou para encarar as duas garotas com um pequeno sorriso no rosto, não era um sorriso de felicidadez ou de alívio, parecia outra coisa... Foi estranho.Ela lentamente esticou o braço com o guarda-chuva na mão, insinuando para uma delas pegar o guarda-chuva.
Marcy fez um barulho de surpresa e lentamente esticou o braço para tirar o guarda-chuva das mãos de Sasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanficMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...