O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vcs 😈
Dois capítulos (enormes, inclusive, devem ter erros gramaticais pq n deu pra corrigir os dois) SEGUIDOS
Sem Heather, crossover com toh, festa do pijama e boiolagens aguardam vcs
Não esqueçam de comentar, adoro os comentários, rio pacas.
---------------------------------------------------------------------
Era um lindo e maravilhoso sábado, e não tinha aula. Marcy estava exausta, bancar a calculista cansava, mas pelo menos tinha se livrado daquela ruiva infernal de vez.
Era o que ela pensava... E não, Wu não pretendia contar a suas "amigas" sobre o que aconteceu, especialmente porque as fofoqueiras de plantão fariam isso por ela.A taiwanesa teve que dormir no quarto de hóspedes, porque Sasha estava monopolizando sua cama.
Ela até tentou dormir junto com a loira, mas não conseguiu dormir. Ficou revivendo os beijos e tendo gay panics quando Waybright tentava a abraçar. Pelo bem maior do seu cansaço, ela fugiu pro quarto de hóspedes. Era estranho, não tinha muito motivo pra alemã dormir na cama dela, mas mesmo assim permanecia lá.
Não que Wu não gostasse, ela achava adorável.
.
.
.
Nosso trio furacão estava no metro, indo pra área praiana da cidade. E não, elas não iam passar um dia na praia, mas o hotel que estavam procurando em questão ficava perto. Marcy estava levando suas "amigas" pra conhecer seus amigos: O hexsquad.
A Wu queria que eles se conhecessem a um tempo, até porque eles eram bem parecidos. Marcy e Luz compartilhavam o gosto por coisas geeks. Sasha e Amity tinham family issues e pagavam de duronas, mesmo sendo sensíveis no fundo, assim como Hunter. Anne e Willow deviam ser a mesma pessoa de mundos diferentes, pois suas personalidades eram bem iguais. E Boonchuy e Gus também eram os comediantes do grupo, sempre fazendo piadas tão horríveis que chegam a ser boas.
Viram? Eles são "enguais"
As meninas saíram do metro, com Boonchuy praticamente andando numa pilha de nervos empilhada.
-Marcy, e se acharam a gente estranhas? Você falou pra eles que a gente tava em coma, a última coisa que eu quero é olhares de pena...- Disse a cacheada, balançando os dedos nervosamente.
- Boonchuy, você é literalmente a pessoa mais sociável que eu conheço. E eu sou líder de torcida, esse título é difícil de alcançar... Você vai ficar bem.- Sasha se intrometeu, segurando uma das mãos da tailandesa.
- Anna-Banana, a Sash tá certa. Você se dá bem com todo mundo, chega a ser irritante... E além disso, o lema deles é "Nós, esquisitos, temos que ficar juntos." Como eles poderiam te achar esquisita se eles já são a própria esquisitice?- Marcy confortou, segurando a outra mão da cacheada.
-Acho que vocês tão certas, não tenho nada com que me preocupar.- Deu um suspiro de alívio.
O trio, de mãos dadas, parou em frente a um quarto específico. Marcy lembrava do número, claro, mas com toda a certeza as vozes de Gus e Hunter falando sobre um livro espacial entregariam o lugar.
-É, é aqui mesmo.-
A Wu bateu na porta, esperando que a algazarra lá dentro não impedisse que os amigos a ouvissem. Faziam alguns meses, as risadas pareciam mais felizes que antes... Mas porque?
As meninas esperaram na porta por não muito tempo, até que alguém finalmente abriu a porta para eles. Willow.
-Ei, Mar- A dos óculos foi interrompida quando Luz correu e a empurrou para fora do caminho com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...