FALA MEU POVO, COMO CES TÃO?
feliz dia das mães e aniversário de 2 anos do finale de Amphibia. Superei o final? Não, e nem vou, tá até no meu discurso de oradora (nem sei se vou ser oradora)
Sem mais enrolação, vamo q vamo de cap novo? Faltam menos de 15 caps pro fim da fic, ent BORA Q BORA
---------------------------------‐-----—---------------------------
Era meia noite e Boonchuy não conseguia pregar o olho. A garota apenas encarava o teto e pensava... pensava nos acontecimentos de ontem e em inseguranças.
É, inseguranças. Mas porque, se ela era linda? Acho que não importa o quão lindo você é, você sempre vai se comparar com alguém "mais bonito" que você. Mas, por enquanto, vamos aos acontecimentos de ontem. Ou hoje? Tecnicamente era o mesmo dia.
Anne já tinha visto Sasha brava. Ela mesma tinha lutado com a loira, tinha uma cicatriz no rosto da alemã pra provar. Mas ela nunca viu Sasha tão irritada antes, não por um motivo tão bobo. Ela sempre foi bem defensiva com ela e Marcy, mas caralho, Boonchuy não achou que chegaria ao ponto de quase matar alguém.
Se não fosse pela cacheada apartando a briga... Talvez o mundo tivesse uma ruiva a menos. Mas, mesmo assim...
Ela não pôde deixar de notar o quão linda a alemã estava. Tá, é, não é muito legal pensar em como sua namorada fica incrivelmente gostosa enquanto age como uma soldada impiedosa, mas porra...
- Ela é tão linda... E é minha namorada. Tipo, minha namorada... E a gente se beijou... porra.- Disse a cacheada, pra si mesma.
-Tudo na Sash grita "loirinha gostosa dos olhos azuis". E a Mars também, ela pode até ser insegura, mas não tem noção de como é linda... Marcy. Marcy... Ela gosta mesmo de mim e da Sash? Até que faz sentido, aquelas modelos loiras e cacheadas no quarto dela são bem parecidas com a gente mesmo...- Divagou a tailandesa, ainda encarando o teto.
- Parando pra pensar agora, Marbles anda bem mais distante da gente. Distante de mim. Que merda, eu só quero ficar com as minhas garotas em paz... Aquele filha da puta do Andrias tava certo. "Quanto mais você os ama, mais dói quando eles vão embora."- A cacheada se virou, agora encarando a parede. Fotos polaroid de suas "amigas" preenchiam o espaço.
-Eu amo elas, porra, amo tanto que dói... Eles são tão perfeitas pra mim, sempre sabem exatamente o que dizer. Sasha é madura e independente, sempre dá pra contar com ela... e a Marcy, porra, ela é gentil e inteligente e fofa e tão incrível. Eu quase sinto inveja delas...-
- Como é que a Waybright consegue ser forte e feminina ao mesmo tempo? Ela sempre tá com aquelas roupas de líder de torcida, e eu fico com meu uniforme mega folgado do time de tênis. Acho que é por coisas assim que as pessoas me confundem com um garoto tantas vezes...? Fora meu cabelo, tipo, eu amo ele curto, mas... não ajuda nada. Do que você tá falando, Anne? Você não pode ter inveja da sua namorada. Que mesquinho. - E voltou a se virar pra encarar o teto.
- Talvez eu devesse me esforçar mais? Talvez eu deva deixar meu cabelo crescer e usar mais saias, vestidos e essas coisas? Mas eu amo meu cabelo... e minhas roupas também. Eu nem consegui comandar a resistência sem ajuda da Sash... nem quando eles contavam comigo. Todo mundo pensa que sou a pessoa mais incrível, então por que continuo sendo tão idiota? Nunca acerto, nunca. Meus pais acham que fico bem em tudo, me acham tão linda... Claro que acham, eu sou praticamente um xerox da minha mãe! - Disse, num tom um pouco mais alto do que deveria.
-Eu tenho 16, caralho, não era pra eu me sentir assim... Porque não ser que nem a Sasha me faz menos "garota" ? Eu não sou a porra de uma boneca. Isso é tão ridículo. Por que as pessoas sentem que tem que morrer de fome para serem bonitas? “A Beleza dói” que se foda essa merda.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanficMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...