Marcy, Sasha e Anne estavam sentadas no banco do parque tomando sorvete depois de um dia de aula.
Era o mesmo parque onde Wu e Boonchuy conheceram Waybright, então eles apenas visitaram pelas lembranças e pela sensação de nostalgia.
A de cabelos negros terminou de comer todo o sorvete e se levantou do banco onde as três estavam sentadas.
- Visitar esse parque foi legal é tal, mas vamos só ficar aqui paradas, em silêncio?- A taiwanesa perguntou
-Bom, podemos fazer alguma coisa. Alguma sugestão, Sash?- A cacheada indagou.
-Porque a gente não pinta nossos nomes naquele beco escuro e suspeito na esquina da escola? Parece um bom teste de coragem, não acha, Mar-Mar?- A loira lembra da última vez que provocou a amiga desse jeito, certificando-se de sugerir algo sem facas envolvidas.
-Contanto que eu não tenha que assistir filme de terror, bora simbora'.- A taiwanesa lembrou do ocorrido de dias atrás.
As três garotas caminharam até o beco meio suspeito, mas ele estava trancado por uma grade com cadeado e uma placa de: "Vão pra outro lugar, drogados."
-É, acho que vamos ter que pular o portão. Eu levaria uns 15 minutos pra abrir esse cadeado, e não temos esse tempo.- Disse a Wu, analisando o cadeado com cuidado, observando se conseguiria abri-lo ou não.
-Eu concordo, não faz sentido lutar para abrir o portão quando você pode simplesmente seguir o caminho mais fácil. Bom, Boonchuy, as futuras deusas primeiro.- Sasha concordou, fazendo uma reverência esquisita indicando para Anne pular a grade.
-Vou lembrar disso, Waybright. Vou lembrar disso.- Disse a cacheada, subindo a grade com bastante facilidade.
Assim que chegou ao outro lado do portão, ela olhou para trás, para o beco escuro, e depois para suas amigas.
-Ei, gente, isso não parece um pouco... sei lá... estranho...? É como se alguém estivesse me dizendo pra vazar daqui o mais rápido possível...- Anne saiu inquieta de trás do portão.
-Está tudo bem, Anne! Nada de ruim vai acontecer, eu e a Mars vamos garantir que você e seu rostinho lindo fiquem bem.- A alemã assegurou.
A loira também não teve nenhuma dificuldade em pular o portão.
-Hey, Marce, você vem?-
-Já vou! Não sou atlética como vocês, vou demorar um pouco pra pular esse treco.-Marcy disse, sua cabeça estava meio esquisita, mas decidiu não dar importância.
Marcy se preparou para subir na grade, mas estremeceu e soltou quando pensou ter ouvido uma voz horrível, e familiar, além de um vulto no beco.
-Mar-Mar, você está bem? Não precisa vir se não quiser.- Sasha garantiu. Não queria forçar ela a nada.
-Eu já vou... só achei que tinha visto algo, mas deve ser só um gato ou algo assim.-
Marcy mais uma vez agarrou-se ao portão e começou a subir, mas parou quando viu algo, ou alguém, perturbadoramente familiar...
Uma figura escura apareceu no ar atrás de suas suas melhores amigas. A taiwanesa ficou petrificada. Os olhos cor de fogo, o formato peculiar, não podia ser... podia?
Anne havia derrotado eles em amphibia, certo? Não podia ser...
A Wu começou a subir a cerca freneticamente ao ver o ser se aproximar das amigas. Ela não podia deixar acontecer, não de novo.
-Marcy? Tá tudo bem com voc-
-MENINAS, SAIAM DAÍ AGORA!- gritou.
Tarde demais.
Não houve tempo suficiente para ela pular o portão e empurrá-las pra fora do alcance daquilo.
Marcy fechou os olhos por impulso, mas isso não adiantou de nada. Ela podia ouvir. E não gostou do que ouviu
Após alguns segundos de silêncio, ela abriu os olhos. Ela também não gostou do que viu.
Sangue.
Muito sangue.
E uma figura, agora sorridente a encarando.
-hahahahahah... obrigada, Darcy. Nós não conseguiríamos sem você.- Foi tudo oque a figura disse, antes de desintegrar no chão.
Quando percebeu o que havia acontecido, a garota de cabelos negros sentiu lágrimas descerem suas bochechas.
Ela rapidamente pulou o portão segurando as duas amigas nos braços. Tremendo enquanto ela lutava para levar ar aos pulmões. Seu coração doeu.
Ela era apenas uma adolescente chorando histericamente em um beco escuro com duas malditas garotas nos braços.
"Você não pode fugir das coisas pra sempre, Marcy." Sua mãe estava certa, não importa o quanto ela tentava fugir do passado, ele sempre voltava pra assombrar.
Ai.
Doía muito. As duas garotas que ela amava mais que tudo no mundo estavam ali, sangrando em seu colo.
E a culpa era dela.
[...]
Marcy estava ao lado dos corpos inconscientes de Sasha e Anne na cama do hospital. Elas estavam em um quarto compartilhado com duas camas, pois era o melhor que os Boonchuy podiam pagar no momento. Por falar neles, senhor e senhora Boonchuy estavam do lado de fora do quarto.
Como eles devem estar preocupados. Marcy se odiava por deixar suas amigas se machucarem daquele jeito, especialmente por aquela coisa.
Os Boonchuy devem odiá-la, e ela concorda com eles.
A Wu gentilmente estendeu o braço e segurou as mãos de Sasha e Anne.
-Isso nunca teria acontecido se eu tivesse apenas ouvido o seu instinto, Anna-Banana...-
-Eu prometi que ia proteger vocês... que nada ia machucar vocês de novo... e eu falhei nessa promessa...-
-Me desculpem por tudo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanficMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...