17- Catando coquinho

287 27 271
                                    

Esse capítulo originalmente era sobre merda de cachorro, então eu mudei pra coquinhos porque é BEM menos nojento, espero que entendam e que os gringos façam terapia 🙏
----------------------------------------------------------------------------------------------------

A taiwanesa estava esperando suas amigas em frente aos seus armários.  Elas finalmente voltaram a ir a escola depois fe um sumiço misterioso de algumas semanas.

Mas antes que ela pudesse ao menos comprimentar as amigas,  uma certa ruiva que pulou nelas e colocou os braços em volta de seus pescoços.

-Sashy! Annie! Onde você estavam!? Vocês sabem o quanto eu tava preocupada com vocês enquanto vocês tavam sumidas!?- Heather perguntou, soltando o pescoço das meninas para não matá-las asfixiadas.

Tenho que dizer o quão Marcy queria dar outro soco na fuça da Heather ou ficou
claro?

-Se vocês se machucaram ou ficaram doentes, eu posso cuidar de vocês! Pelo menos muito melhor do que uma certa pessoa...- A dos olhos verdes ofereceu.

Waybrigth mostrava um sorriso de nervoso e esfregou a nuca enquanto Boonchuy tinha o meio sorriso mais forçado que pode dar, já que não tinha forças ou vontade de forçar um sorriso inteiro

-Estamos bem, Acosta, agora se nos der licença...- Disse a cacheada.

A Wu revirou os olhos e desviou o olhar dos delas com os braços cruzados.  Porém, ela notou algo, um gesso no nariz da ruiva. Mas, como podia? Ossos não demoram tanto assim pra cicatrizar...

A taiwanesa martirizava a si mesma por não ter contado a suas amigas sobre o soco. Mas também, A tailandesa ia surtar e fazer milhares de perguntas, e a alemã ia quebrar alguns ossos além do nariz, isso antes de Anne se juntar a ela pra terminar o serviço. Elas já estavam em maus lençóis com a diretora, especialmente a loira, e agressão é levado bem a sério em Saint James...

-Opa! Meus amigos estão ali! Tenho que ir, meninas, vejo você mais tarde!- Ela disse antes de bagunçar os cabelos de Anne e correr para seu grupo de amigos.

"Não te ensinaram sobre espaço pessoal, sua vadia?"

Após alguns segundos de silêncio desconfortável, a loira e a cacheada continuaram o papo de antes, indo aos seus armários pegar seus livros e coisas

Elas abriram seus armários e estavam prestes a colocar suas coisas lá dentro quando dezenas de envelopes rosas caíram de seus armários.

-Mas que porra!? São mais de dez com toda a certeza!- Exclamou a loira, incrédula.

-Uau, essa pessoa realmente ama a gente.  Quem será, ein? Espiamos e vemos se alguém vai até nosso armário e coloca um bilhete dentro? Você que é uma gênia, oque acha, Mar-Mar?- foi a vez de Boonchuy falar.

-Eu acho que não me meter e que vou para a aula agora, ok, tchau!-  Marcy disse enquanto fugia rapidamente.

Sasha ergueu uma das sobrancelhas em confusão enquanto observava Marcy entrar correndo para sala. 

-O que tem com ela, ein? Ela tem agido de forma muito estranha ultimamente.-

-Sash, é a Marcy. A nossa Mar-Mar, lembra? Sempre tem alguma coisa acontecendo, e ela sempre fala pra gente quando tá pronta pra falar. Não vamos forçar, ok? - Anne riu.

-Que droga, Boonchuy! Eu sou a futura psicóloga aqui, não você, sua idiota.- Waybright deu um soquinho amigável no ombro de Anne

-O posto é todo seu, Waybright. Só tô te lembrando de quem estamos falando.-

Forever LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora