Obrigada a todos por lerem e comentarem. Cada comentário de vocês faz meu dia, eu rio demais com eles. Obrigado por tantas leituras e favoritos, e uma coisa que eu nunca achei que fosse chegar a ter.
Enfim, chega de papo sentimental! Acho que crescer põe as coisas em perspectiva, por isso tanto sentimento.
Aproveitem a boiolagem, não esqueçam de beber água, comer direitinho e comentar!
---------------------------------‐‐-----------------------‐----------
Marcy recuperou a consciência. Ela lentamente abriu os olhos e esfregou-os para clarear a visão embaçada. Ela tentou se levantar, mas Anne e Sasha ainda a abraçavam. Elas estavam dormindo calmamente, e Wu não pôde deixar de sorrir ao olhar pra elas. Queria poder ficar assim com suas garotas sempre. Queria casar com elas, mas... não dependia só dela.
A taiwanesa acariciou os cachos da amiga, enquanto beijava a testa de loira. Anne se mexeu, ela sentia os toques, mas estava com sono demais para agir. Enquanto isso, ela começou a murmurar coisas aleatórias que Marcy absolutamente não conseguia compreender.
-Não... nada de abacaxi... Chega, por favor...-
Marcy riu baixinho enquanto continuava fazendo cafuné na cacheada.
-Tão fofo...-
"Hm, já faz um tempo que não faço algo de bom para essas duas idiotas, um bom café da manhã seria legal... É só eu não queimar a cozinha toda... de novo."
A Wu tirou a mão da cabeça de Anne e lutou pra sair da cama sem acordar as duas. Ela calçou suas havainas seguradas por um prego e saiu do quarto, sorrindo ao ver sua cama antes de fechar a porta atrás dela.
Sasha acordou com o som da porta se fechando. Como eu disse, o menor barulhinho acorda ela.
Waybright esfregou os olhos e soltou um grande bocejo. Anne estava dormindo profundamente, braços largados agora que Wu não estava mais ali. Sasha sorriu com a visão e se deitou mais perto, ficando entre os braços de Boonchuy e observando o rosto calmo e pacífico da amiga.
A tailandesa se mexeu um pouco com o contato repentino, finalmente acordando. Ela lentamente abriu os olhos e olhou para a loira deitada a sua frente, a olhando com aqueles olhos azuis.
-...Tá carente, Waybright?-
- Não vejo você reclamando, Boonchuy. Sabia que você tava acordada. E antes que pergunte, Mars tá na cozinha. Os chinelos dela sumiram e tem barulhos de panelas na janela, então ela deve estar tentando fazer o café. Tô surpresa que ela não tenha queimado a cozinha ainda.- Disse a alemã, brincando com algumas mexas da "amiga".
-Hmm, sou sempre eu que faço o café da manhã. Ela deve querer fazer uma surpresa. Ela é tão fofa... Mas a gente meio que estragou a surpresa.- Respondeu a tailandesa.
Sasha se aconchegou mais fundo no abraço e não disse mais nada depois disso. Depois de ficar em silêncio pelo que pareceram momentos, Sasha finalmente abriu a boca.
-Ei, Anne, você já se sentiu insegura? Marcy me falou sobre isso, e eu só entendi recentemente.- Waybright disse.
-Uh, já. Antes de Amphibia eu não me amava. Eu só deixava todo mundo pisar em mim... se parar pra pensar, não foi de todo ruim termos ido pra lá.-
-É... Mudamos muito. Felizmente, mudamos pra melhor. Sabe, é assim que eu me sinto quando você me evita. Foi você quem me beijou, Anne... Você disse tudo aquilo e o fato de você não querer falar sobre me faz pensar se algo do que você falou foi verdade.-
-Eu sinto muito, Sasha. Eu não queria te fazer sentir assim, não era o que eu queria... Eu só tava... eu tô com medo das minhas palavras estúpidas estragarem tudo entre a gente.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...