10- Inspire e Expire.

291 33 133
                                    

Passando aqui no começo pra 3 coisas, a primeira é me desculpar por ter sumido. A segunda é me desculpar por ter dito que ia lançar o 11 junto com esse, mas devido a probleminhas na minha vida (meus pais se divorciando, minha namorada e eu brigamos, meu melhor amigo tá desconfiado de mim, enfim) Eu juro que vou tentar ir mais rápido, me perdoem de verdade. Ah, e a terceira coisa é pra vocês se acalmarem que eu odeio fic de final trágico, então relaxem que depois da desgraça vai dar tudo certo.

Boa leitura.

-------------------------------------------------‐--------------‐------------‐----------------------------

Marcy estava andando de um lado para outro do lado de fora do quarto de hospital de Anne e Sasha. 

Os pais de Anne e os Planters já haviam ido, e o senhor Waybright havia aparecido apenas por tempo o suficiente para pagar a conta hospitalar das garotas e ir também.

"Elas vão ficar bem?  Oh Sapo, isso é tudo culpa minha!  Elas vão me odiar quando acordarem! ... " A Wu pensou em algo. Algo que nunca admitiria em voz alta.

Se acordarem.

Tudo ficou escuro. Marcy se encolheu ao ouvir duas vozes familiares.

-Como você pode, Mar-Mar?- Anne dizia.

-Você nos traiu.-  O rosto de Sasha apareceu.

O mesmo pesadelo, mas com um peso diferente. Doía tanto. Porquê? Porquê os erros do passado não podiam simplesmente a deixar em paz?

-Não! Eu sei que o que fiz foi muito idiota! Sinto muito...- Marcy implorou.

-Tarde de mais. Não queremos mais nada com você.-

-Dá pra imaginar, Anne? Essa aberração achou que tinha alguma chance com a gente. Que patético.-

As risadas malignas e zombeteiras de Anne e Sasha inundaram sua cabeça quando ela caiu de joelhos, soluçando.

" Isso é culpa minha! Se eu tivesse morrido em amphibia isso não estaria acontecendo! Era pra ser eu naquele quarto, não vocês... Elas me odeiam. Os Boonchuy vão me odiar, os Plantars também. E os pais da Sasha também me odeiam. Eu me odeio."

Todo o corpo de Marcy começou a tremer quando sua frequência cardíaca acelerou e ela começou a hiperventilar.

Sua orelha se contraiu quando ela ouviu uma voz feminina desconhecida através de seus soluços. 

-Hey...-

-Vão embora! Me deixem em paz...-

A expressão da garota caiu quando ela abriu a boca para falar. 

-V-Você está falando comigo..?-  A garota perguntou.

-Todos vocês!-  A Wu respondeu, tapando os ouvidos enquanto tentava de tudo pra fazer parar.

O rosto da garota suavizou-se quando ela percebeu o que estava acontecendo e ela se sentou ao lado da taiwanesa.

-Ei, às vezes eu também fico envolvida nos meus próprios pensamentos. Mas meu pai me ensinou um pequeno truque para acalmar as vozes.-  A garota de óculos redondos disse.

A garota levantou a mão no ar e inspirou grande e lentamente enquanto usava os dedos para contar até cinco, e usou os dedos para contar até um enquanto expirava. 

Marcy observou a técnica da garota e a seguiu na esperança de se acalmar.  Ela finalmente relaxou e os rostos de Anne e Sasha desapareceram de sua mente. De repente, ela estava de volta ao hospital e tinha saído do "espaço preto"

-Obrigado, não sei o que teria feito sem você aqui.- agradeceu.

-Sem problemas!-  Disse a garota. -Ah, meu nome é Willow, aliás. Willow Park.-

Forever LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora