Olá, galerinha do mal. Tão bem? espero q sim. Dia 14 é meu aniversário, mas vcs q ganham presente (o próximo cap vai sair no domingo, dia 14, meu aniversário)
Sem mais delongas, bora q bora
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcy estava no médico, e não pode ir a aula. Aparentemente mostrar a cicatriz a sua mãe rendeu 3× mais sessões de terapia e consultas mensais. Enquanto isso, Sasha inventou uma desculpa qualquer e ficou em casa também. Ela esperou as Wus sairem, então invadiu o quarto da taiwanesa e ficou na cama dela, pensando na vida.
É óbvio que Wu sabia, os fios loiros apareciam de vez enquando, mas ela ia deixar passar. Era até fofo.
Agora, nenhuma das duas idiotas pensou em mandar uma mensagem pra Anne avisando que não iam, e Boonchuy passou o dia aturando cantadas do time de tênis e evitando Heather a todo custo. Ela até pensou em pedir arrego para Marissa, mas nem a pau que ela ia passar o dia com a garota que dava em cima da sua Marcy daquele jeito.
E aproveitando que não falaram nada sobre faltar, elas também esqueceram de mencionar que Waybright agora mora na mesma casa que Wu.
Sasha não está pronta para contar a Anne o que aconteceu. Não é que ela não confiasse em Boonchuy nem nada, ela pularia de um penhasco se a tailandesa dissesse que é seguro, mas ela não queria que seu relacionamento com Boonchuy mudasse. Não agora, não quando ela finalmente tinha prometido parar de fugir...
Sasha estava com medo de assustar sua cacheada se contasse o motivo pelo qual ela tinha isso. Com medo de Anne a deixar também, assim como seus pais. Ela não podia perder nenhuma das duas, não de novo.Se não, as marcas no pescoço seriam de uma corda e não de uma briga.
Enfim :D
Marissa ligou para Wu naquele dia, depois da escola. Ela ficou falando sobre algumas fofocas aleatórias e conversando normalmente com Marcy, isso até começar a falar de Heather.
-Ela o quê?!-
-Tá com o nariz todo rebocado, pior que antes até. Tá falando pra todo mundo que era pra você ter sido expulsa e não só suspensa.-
A taiwanesa tentou segurar o riso, mas não conseguiu não cair na gargalhada. Não porque ela sabia que é mentira, mas porque é simplesmente estúpido.
-Pois é! Eu tive que segurar tanto pra não rir, haha! E o pior é que ela tá falando que espera que você tenha aprendido uma lição! Dá pra acreditar nessa merda? Puta que pariu, Marcy, eu ri até chorar...- Disse Greenlock, também rindo.
-Uma lição? Tá de brincadeira, né?- Indagou a Wu, rindo mais ainda.
-Pior que não, e uma tal de Tenille passou o dia todo pedindo dinheiro pras pessoas com a desculpa de "Ajudar a Heather".-
-Quem diabos é essa menina?-
-Ela é aquela minion da Heather, aquela que segue ela que nem um cachorrinho e que morreria se ela pedisse. Eu quase sinto pena. Quase.-
-E pra quê caralhos ela quer esse dinheiro? Ela vai comprar muletas pro nariz ou é pra repor o estoque de fita?- E continuaram rindo como se não tivesse amanhã.
Marcy recuperou o fôlego e entrou em sem quarto, mas quando abriu a porta viu uma certa loira na cama, dormindo pacificamente. Ela rapidamente silenciou a chamada, pegou um fone na gaveta e abaixou o tom de voz, deixando-se ao lado de Waybright.
-Heather teve a cara de pau de te pedir dinheiro?- Falou, num tom mais baixo enquanto se esquivava dos abraços de Sasha.
-Não, foi a tal da Tenille. Ela disse que, como eu sou sua amiga, eu devia ter impedido você de cacetar a Heather.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...