Primeiro eu quero pedir desculpas pela demora. Tipo, eu sei que só 2 ou 3 pessoas leem essa fic, mas cada comentário de vocês faz meu dia.
Vamo que vamo, que falta pouco pra desgraça começar
---------------------------------------------------------------------
[Dia seguinte, depois da aula]Depois que Sasha e Anne seguiram rumo a suas respectivas casas, era hora de Marcy ir também. A Wu passou pela saída da escola e começou a caminhar para sua casa.
Quando ela chegou na frente de sua casa, ela pôde ver seus pais parados do lado de fora de sua casa com os braços cruzados com olhares de raiva em seus rostos.
-Marcy Regina Wu, venha aqui agora!- A mãe de Marcy gritou.
"Chamou pelo nome completo. Fudeu."
Marcy chegou à entrada de sua casa e parou na frente das duas figuras com rostos nada amigáveis.
-Você pegou detenção! Sua inútil! Você já está atrapalhando seu progresso perfeito na escola por causa dessas garotas. Seus avós vão ficar muito desapontados com você, sua praga!- O pai de Marcy repreendeu.
- Desculpa, pai, eu tô tentando meu melhor...- Marcy murmurou, olhando para baixo enquanto segurava a saia.
-Seu melhor não é suficiente pra mim! Você é uma Wu, e deve começar a agir como uma! Se não, você sofrerá as consequências. Começando com essas más influências.- pai de Marcy continuou.
- Querido, chega. Ela pegou uma detenção, não matou ninguém.- afirmou a senhora Wu, fazendo o rosto da marcy se tranquilizar um pouco. -E não pense que eu esqueci de você, mocinha! Você tá muito encrencada!- E lá vem o rosto tenso de novo.
-Eu sou a porra da melhor aluna, uma detenção não é o fim do mundo, pai! E outra, Anne e Sasha não são más influências, elas salvaram minha vida! Não só durante amphibia... E se for pra ficar ouvindo vocês fazendo tempestade em copo d' água por causa de uma detenção, talvez eu deva ir pro meu quarto!-
Marcy passou por seus pais, entrou em casa, subiu as escadas e se trancou no quarto.
-Volte aqui, Regina!- A mãe de Marcy exigiu. Suas palavras soaram distantes, pois a taiwanesa já estava na escada quando as ouviu.
Ela se jogou em sua cama e murmurou em seus lençóis.
"Sapo, eu odeio minha vida."
"Sempre tem algum problema em tudo o que faço, sempre tenho que viver do jeito que eles querem que eu viva. Não é justo, não consigo nem respirar sem que algum deles tenha problemas com isso.""Eles querem que eu seja a "garota inteligente perfeita", não sou perfeita, sou só Marcy. Porque eles não entendem isso? Anne e Sasha entendem..."
A garota de cabelos negros jogou sua mochila em algum canto aleatório do quarto e afundou a cara no travesseiro.
-Sapo, nem fodendo que eu vou fazer tarefa de álgebra agora. Eu faço na sala ou algo assim...-
Marcy se aconchegou em seus cobertores e fechou os olhos. Depois de alguns minutos, ela cochilou.
.
.
.
*TOC Toc*
Que porra?
Marcy abriu os olhos e esfregou-os para clarear a visão.
Ela acordou e percebeu que todo o seu quarto estava escuro, a única luz disponível era a lua brilhando nas frestas da janela com as cortinas fechadas.
Marcy virou a cabeça para olhar a hora em seu despertador e viu que eram 3h30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...