5- Eu não sou covarde!

407 39 244
                                    

Olá, 2 pessoas que vão ler essa merda que eu chamo de fanfic, Eu não me matei (ainda). Estou muito ocupada ultimamente, e tenho que ajudar meus amigos e minha namorada a não repetirem de ano.

Ah, sobre um certo comportamento da Marcy nesse capítulo, algumas pessoas, depois de situações traumáticas e estressantes, reagem mal ao estresse comum do dia a dia. Essa "má reação" vem de várias formas, inclusive choro descontrolado. (o caso da marcy)

Also, me desculpem pela demora e pelo sumiço, prometo tentar ir rápido no próximo capítulo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram cerca de 20h.

Sasha, Marcy e Anne estavam todas juntas assistindo a um filme de terror assustador. Boonchuy e Waybright estavam nas pontas, como sempre, e lá estava a Wu, no meio de suas crushes, com um monte de cobertores e dominó, a gata, em seu colo.

No filme, um dos personagens secundários tomou uma atitude extremamente idiota, e agora estava fugindo de um espírito assassino que estava atacando a todos.  Quando o espírito se aproximou do figurante, ele fez uma faca levitar e...

Marcy rapidamente fechou os olhos e agarrou-se ao braço de Anne, que estava do lado esquerdo dela.  Ela se encolheu quando ouviu um grito agudo e um som de corte vindo da TV. 

"Pera..." Ela olha pra garota de cabelos castanhos esperando ser zoada, ou algo assim.

"Ela notou? Oh droga, ela vai zoar até minha quinta geração. Talvez ela não zoe se minha próxima geração for com ela... MARCY!" 

Felizmente nenhuma delas notou o susto repentino, nem o rosto totalmente vermelho da Wu.

A taiwanesa continuou ouvindo a TV enquanto se encolhia a cada som cortante que ouvia. Hm, parece que deveria adicionar mais um à sua extensa lista de traumas pós-amphibia.

A loira percebeu e abriu a boca para dizer algo. 

-Hm, o que foi que você disse antes?       "Eu não sou covarde!", não foi? Parece que você está provando meu ponto de vista, amor.-  Sasha brincou.

Marcy ficou ligeiramente irritada, respondendo a provocação de Waybright mostrando a língua. Sua atenção foi roubada quando sentiu uma mão familiar segurar a dela. Olhando furtivamente para a esquerda, ela vê que a morena está largada contra o sofá ao lado dela.  Ela parece sonolenta e entediada, absolutamente nada suspeito.  E um pouco abaixo, seus dedos estão acariciando suavemente a mão de Marcy.

Os olhos de Marcy se arregalam, sua cabeça virou para olhar para Boonchuy.  Depois de alguns momentos intermináveis ​​encarando a tailandesa, Anne finalmente desvia os olhos do filme que ela definitivamente não estava assistindo para olhar os de Marcy.

A de cabelos castanhos finge não notar a vermelhidão nas bochechas da "amiga" e tenta voltar a encarar a tv, que obviamente não estava assistindo.

Com o canto dos olhos, Wu vê o canto da boca de Anne se erguer em um sorriso minúsculo e triunfante, como se tivesse sido aprovada em alguma coisa, arrepiando até a alma da taiwanesa

E é aqui, caros leitores, que tudo começa.

Marcy sentiu um rosto sendo enterrado na curva de seu pescoço e uma palma macia colocada em sua bochecha.

-Você realmente provou meu ponto. Você é uma covarde, não é? Nunca assume oque sente...- Sasha perguntou, provocando. Enquanto beijava gentilmente o pescoço da """amiga""" 

O poder da amizade sempre foi colorido, não?

-N-Não! Eu poderia assistir filmes de terror pelo resto da vida, eu não tô com medo!- Marcy refutou, sem saber se agradecia ao sapo pelos beijos no pescoço ou se morria ali mesmo.

Forever LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora