14- Vá se fuder!

267 26 348
                                    

Quem é vivo sempre aparece, e como os fogos do ano novo não chegaram ainda, eu tô viva

Enfim, referências a parte, fiquem com o capítulo.

Ah, e não se esqueçam de beber água e comentar ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Era de manhã cedo e Marcy estava na escola parada em frente aos armários de Sasha e Anne esperando o sinal tocar para que ela pudesse ir para a aula.  Ela abriu a bolsa e tirou duas cartas rosa bebê.  Ela então colocou as cartas em cada um dos armários. 

Ela rapidamente fechou o zíper da bolsa quando ouviu o sinal tocar, mas assim que se virou para ir para a aula, encontrou um grande grupo de líderes de torcida. O mesmo que tinha dito coisas nada agradáveis sobre ela antes.

Uma garota andava na frente de todos eles, a líder do grupo. 

Ela era a que mais se destacava, seus cabelos ruivos eram como uma lança no palheiro de cabelos loiros. E os olhos verdes e as sardas combinavam perfeitamente com seus cabelos flamejantes.

Heather, um clássico nome de "garota bonita" dos musicais clichês.

Todo mundo gostaria de ser a Heather.

Sem desmerecer, a garota é absolutamente deslumbrante na aparência.  Mas a personalidade...

Bom, ninguém é perfeito.

-Olha só, Marcy Wu, a nerd de estimação dos professores. Você foi muito rude da última vez que nos vimos... Seus pais não te educaram, garota? Mas não se preucupe, eu mesma vou te ensinar uma lição.-  Heather sorriu.

- Você não merece amor e ninguém te ama, mas você sabe disso, não? Honestamente, não sei oque Boonchuy e Waybright viram em você além de uma nerd para ajudá-las com a matéria, mas não deve durar muito... até porque, que utilidade você vai ter depois que elas terminarem o ensino médio, hein? Nenhuma. Aproveite enquanto pode, Wu, porque assim que elas descobrirem que você tem sentimentos por elas, você não vai ter mais ninguém.- Ela riu.

-Quieta. Se quer saber, você devia se preucupar com o próprio umbigo, me fala, Heather, que tipo de pessoa amaria alguém como você? Nem vou falar sobre sua atitude mal-intencionada, ninguém jamais amaria alguém com uma atitude assim. Seus amigos provavelmente nem gostam de você, eles provavelmente têm um grupo extra sem você. Sério, conviver com você parece muito irritante. Você se denomina "a líder fodona do grupo" e ofende quem se opor a você, mas na real você é só uma garotinha assustada e insegura que desconta suas frustrações nos outros porque não sabe lidar com os próprios sentimentos. Que tal, você procurar um terapeuta ao invés de me perturbar, hein? Seus pais pagariam por isso, já que tudo que fazem é te dar dinheiro, já que nem eles conseguem te suportar o suficiente pra te dar amor e carinho.- Marcy disse, passando pela ruiva, que agora se encontrava ferida e claramente desconcertada, como se fosse nada.

Acho que quando não se tem mais nada a perder, não tem o que temer.

As risadas baixas puderam ser ouvidas pela ruiva. Uau. Que amigos você tem. E num passe de raiva e desespero para tentar salvar a própria imagem, ela empurrou a garota de cabelos negros contra o armário com toda a força.

-Não há nada que você possa fazer sobre mim, Wu. As pessoas não conseguem resistir quando eu digo oque elas querem ouvir. Se você não gosta de mim, tudo bem. Mas em breve você não terá nenhum amigo.- A garota dos olhos verdes sorriu.

-  E vai por mim, vou garantir que você nunca mais se aproxime da Sashy ou da Annie na aula ou em qualquer lugar. Você  parece um pouco menos burra do que os outros. De agora em diante, você e eu estamos em guerra. Eu vou tirar tudo de você, coisa por coisa, e no fim, você vai desejar nunca ter me conhecido.- Ela disse, com um sorriso assutador de arrepiar a espinha.

Forever LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora