Fui rápida dessa vez, né? Fiquei surpresa também. Capítulo não revisado.
Boa leitura! :P
----------------------------------------------------------------------------------------------------Marcy recuperou a consciência enquanto esfregava os olhos para clarear a visão embaçada.
Ela virou a cabeça para trás e viu os braços de Anne em volta de sua cintura e os braços de Sasha em volta de seu estômago. Uma coloração rosada tomou conta de seu rosto.
Foi aí que ela percebeu. O sentimento de constrangimento inundou Marcy quando ela se lembrou do que havia acontecido na noite anterior.
"Sapo, eu realmente chorei na frente de Sasha e Anne assim?! Eu sou uma idiota! Eles provavelmente pensam que eu sou tão fraca e estúpida agora..."
Marcy balançou a cabeça para evitar que mais pensamentos vagassem por sua mente e olhou para Waybright, que ainda estava dormindo, com os braços em cercando a barriga da Wu.
A taiwanesa, sem perceber o que estava fazendo, aproximou seu rosto do de Sasha e deu um beijo em sua testa. Marcy fez questão de não beijar seus lábios, isso seria ruim, sem o consentimento dela.
Marcy examinou os traços faciais de Sasha quando um rubor começou a se formar em suas bochechas.
Sasha sempre foi linda, seus lábios cor de pêssego e seu lindo cabelo loiro fazem o coração de Marcy bater fora do peito.
Seus olhos, Ah, os olhos. Profundas piscinas de azul glacial, fizeram Marcy querer mergulhar neles. Enquanto tivesse Waybright, não precisaria de um céu azul, porque tudo o que ela precisava fazer era olhá-la nos olhos. A pele pálida e macia, os músculos estupidamente definidos, tudo nela era tão perfeito. São inúmeras as vezes que a Wu já se pegou desejando ser pega no colo estilo noiva por ela.
E Anne, oh Anne. Tão linda e carinhosa. Os olhos castanhos eram hipnotizantes e profundos, ela poderia olhar para aqueles olhos por horas à fio, sem se cansar. O jeito que a tailandesa mantia contato visual, os beijos na bochecha ou testa rotineiros, ou as desculpas esfarrapadas para ficar de mãos dadas, a maneira como ela segurava sua mão e a acariciava com o polegar, era demais para o coraçãozinho de Marcy aguentar. Boonchuy sempre fez seu coração bater mais forte.
Anne e Sasha já haviam começado a suspeitar que Marcy tinha uma queda por alguém, considerando o quão estranho ela tem agido ultimamente. Oque também leva a taiwanesa a questionar:
"O que vai acontecer? O que meus colegas vão pensar? O que meus pais vão pensar? Anne vai continuar minha amiga depois que me rejeitarem? Waybright vai ficar desconfortável com o fato de ter uma queda por ela? Senhor e senhora Boonchuy vão me odiar quando descobrirem? AAAAAAA é muito pra pensar..."
Marcy já teve um pequeno (grande) surto quando descobriu sobre seu amor por elas. Ela ficou confusa no começo, nunca havia pensado na possibilidade de gostar de garotas, mas depois percebeu que olhar para suas amigas enquanto elas dormiam e admirar sua beleza não era uma coisa de "garota super mega hétero" de se fazer.
Marcy balançou a cabeça para interromper seus pensamentos enquanto tentava sair dos braços das duas garotas, que dormiam calmamente durante todo o processo.
Ela desceu as escadas para clarear a cabeça enquanto sua frequência cardíaca começava a se acalmar. Ela desceu até cozinha, que estava vazia, e se sentou na mesa. Alguns segundos após sair do quarto, a Wu ouviu passos vindos do andar de cima, conforme os passos se aproximavam cada vez mais, Sasha apareceu da escada.
Isso é algo que Marcy odiava.
Sasha sempre foi a primeira pessoa a acordar e a última a dormir, mas depois de amphibia a taiwanesa passou a acordar primeiro. Mas ao acordar, Waybright quase instantaneamente acordava também. A loira acordava com o menor movimento, barulho ou luz. É como se ela dormisse com um olho aberto ou algo assim. Sasha sempre faz questão de dormir na beira da cama para que, se alguém invadir ou algo ruim acontecer, ela possa se levantar rapidamente e lutar. Isso é provavelmente trauma de amphibia e todas as lutas e perigos que ela passou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...