Esse capítulo contém: Erros ortográficos, escrita ruim e boiolice.
Você foi avisado.
————————————————————————-Vai se fuder seu gato cósmico de merda!!!- Sasha gritou.
-Por que você está xingando o dominó III?
Oque isso muda? Estamos literalmente no meio do nada.- Anne deu uma palmada no rosto.-Não sei, talvez porque esse gato de merda nos prendeu aqui por pura birra?- Sasha disse, com raiva.
Ela estava morrendo de raiva, já que sua Marshmallow estava em perigo e ela não podia ajudá-la por causa de um gato mal humorado, e honestamente, não dá pra culpá-la.
Anne então soltou um grande suspiro e uma expressão preucupada se formou em seu rosto.
-...Dominó III é muita coisa, mas mentiroso não é uma delas... Se ele disse que Marcy está por um fio, eu acredito. E se for o caso, ela está sozinha, já que os pais dela não são muito úteis...-
-Eles são babacas! Sério, assim que nós saírmos desse lugar, eu vou sequestrar você e a Marcy pra morarem comigo numa casinha à beira de um lago isolado. Só nós três... Longe de qualquer pai idiota!- A loira planejou. Realmente, a ideia de dividir uma casa – e uma vida – com suas "amigas" a agradava bastante, mais do que admitiria.
-...Sash. Estamos aqui a dias, e não fizemos nenhum progresso... Talvez eu devesse aceitar a proposta de deusa mais cedo, assim eu poderi- A garota foi cortada por um dedo na sua boca
-Não ouse terminar essa frase. Você é Anne Savisa Boonchuy, porra! Você não desiste, não desistiu do que gostava em amphibia, não desistiu de lutar contra aquela largatixa de 20 metros, não desistiu da sua família de sapos, não desistiu de mim... E não vai desistir dessa vez, eu não vou deixar!- Waybright gritava as palavras mais doces como se fossem uma ofensa.
Sasha então caminhou até Anne e seguro suas mãos enquanto um sorriso surgia em seu rosto.
-Vamos sair daqui, eu prometo, e assim que acordarmos, eu vou levar você e a Marcy pra um encont- pra um lugar. É, um lugar muito importante pra mim.- Se atrapalhou entre as palavras, mas a cacheada estava encantada demais pra se importar
Anne já havia percebido seus sentimentos pela Wu, mas seria possível sentir o mesmo pela loira? Os sintomas eram os mesmos, mas gostar de duas garotas ao mesmo tempo era possível?
Sasha levou a mão ao rosto de Anne e acariciou suavemente suas bochechas com o polegar, com muita delicadeza.
Uma vermelhidão se formou nas bochechas de ambas as garotas. Se Savisa ainda tinha alguma dúvida sobre oque sentia, ela foi sanada naquele momento.
Anne Boonchuy está apaixonada por Sasha Waybright e Marcy Wu.
-Você é realmente boa com discursos motivacionais, Sash...- Os rostos se aproximando...
-Sou líder de torcida, Anne, eu tenho que ser... - As duas garotas trocaram olhares sem dizer mais uma única palavra. Seus rostos se aproximavam cada vez mais...
Mas um certo gato decidiu aparecer.
-Olá, Anne, já quer ser deusa agora?- O deus apareceu entre as duas garotas, as fazendo se afastar.
-Não responda, eu sei que não. De qualquer forma, acho que já fiz a loirinha sofrer bastante, vocês podem voltar. Bom, talvez demore alguns dias-
-Mas e a Marcy? Como ela tá?- Ignorando completamente a vontade de esganar aquele gato por ter impedido seu quase-beijo com Anne, Sasha perguntou sobre seu outro amor, Wu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Letters
FanfictionMarcy Wu expressa seus sentimentos a suas melhores amigas colocando bilhetes em seus armários todos os dias, exceto que eles não sabem que é ela. Como você acha que eles reagirão a cartas de amor caindo de seus armários,diariamente? Fanfic Origina...