Chegamos a festa, eu peço um beijo a ela antes de sairmos do carro, ela diz que melhor não, diz que na volta me dará quantos beijos eu quiser, eu digo que vou cobrar com juros.
Tem vários carros estacionados ao redor a música toca dentro da casa.
Gabriela anda ao meu lado, puxa um pouco o vestido para baixo para certificar que não está muito curto, eu coloco as mãos no bolso e entramos.
Tem várias pessoas, algumas dançando, outras bebendo e conversando, o olhar de muitos se viram para nós dois, Gabriela parece se encolher um pouco, eu pouso a minha mão nas suas costas e a guio para entrarmos mais para dentro do ambiente.
Uma moça não lembro de tê-la visto antes se aproxima e se dirige a Gabriela.
— Oi Gabriela, é você mesmo quanto tempo - a moça diz surpresa e as duas se abraçam
— Oi Samanta, verdade faz muito tempo - Gabriela diz, elas desfazem do abraço e se olham.
— Caramba você tá muito linda - a moça diz
— Você também - Gabriela retribui
— E quem é esse? É seu namorado? - a moça pergunta Gabriela se assusta e diz em prontidão.
— Não! Ele é um amigo, filho do meu patrão - diz
— Assim ...
— Otto essa é Samanta, uma amiga dos tempos de escola - Gabriela apresenta, eu a cumprimento com um beijo no rosto.
Logo Katy grita de longe e acena com a mão.
— pode ir Otto eu ficarei com Samanta - Gabriela diz eu afirmo com a cabeça e vou de encontro com a aniversariante.
Katy está muito animada.
— Que bom que veio Otto! - diz enquanto me beija no rosto
— Parabéns Katy, muitas felicidades...
— Obrigada, bebi algo ?
— Uma cerveja está bom para mim - digo
— Espera aí eu vou buscar uma bem geladinha para você - diz e sai entre as pessoas.
Do outro lado vejo Gabriela e a sua amiga sorrindo, parece contente.
Do meu lado tem dois rapazes bebendo e ouço comentarem.
" Cara quem é aquela gostosinha que acabou de chegar ali " aponta com a cerveja na mão o outro sorri " É a Gabriela cara, não lembra dela? A que trabalha na fazenda do João Torres " o outro completa.
Katy chega com a cerveja agradeço e começo a beber.
— Está gostando das férias por aqui Otto? - Katy pergunta
— até que estou... - digo
— vamos dançar ? - pede
— pode ser ... - digo e a acompanho ela até o centro e começamos a dançar a música é pop e outras pessoas também dançam animados.
Katy se entrega a dança e esfrega seu corpo diversas vezes no meu, eu levanto as mãos, não quero toca-la.
Procuro Gabriela com o olhar e não a encontro, Katy continua a se esfregar eu perco o ritmo.
— Katy onde fica o banheiro - pergunto alto para ela me ouvir
— No corredor à direita - diz
— Eu preciso ir até lá - digo e a deixo com o restante das pessoas dançando.
Ando entre as pessoas e continuo procurando Gabriela e enfim a vejo está na cozinha conversando com um rapaz.
Merda eu reconheço o cara, é o mesmo que perguntou quem era a gostosinha com a cerveja na mão.
Os dois sorriem ele parece dizer algo engraçado a ela que cai na gargalhada.
Me aproximo, Gabriela não me vê chegando está de costas, o rapaz me vê e da um gole na cerveja que está na mão.
— Quer ir embora Gabriela ? - digo ela se vira, seus olhos estão alegres
— Agora Otto ? - pergunta
— Sim... se quiser ? - digo
— Acabamos de chegar, vamos ficar mais um pouco, Otto esse é Rafael eu acabei de conhecê-lo - Gabriela diz, eu o cumprimento com um aperto de mão.
— Prazer Otto - digo
— Prazer cara - Rafael diz.
— Então... o que conversavam - pergunto
— Nada demais Rafael estava me contando a sua experiência com cavalos - Gabriela diz e cai na gargalhada
— pode rir eu deixo - Rafael diz também sorrindo. Eu tento forçar um sorriso mas não consigo.
— Te achei - Katy me surpreende, ela observa Gabriela e Rafael.
— Você veio ? - Katy diz a Gabriela
— sim você me convidou eu vim - Gabriela diz firme.
— ela veio comigo - digo, Katy sorri
— Sim, fique a vontade - ela diz
— Oi Rafael - ela diz agora pro rapaz
— festa legal Katy - o rapaz diz animado.
— faça bom aproveito - Katy conclui, não gosto do tom o que ela usa.
— vamos Otto quero dançar - Katy me puxa, Gabriela me encara um pouco e volta a conversar com Rafael.
Katy entrelaça seus braços no meu pescoço fico sem jeito ela está muito animada.
— você é tão lindo - ela diz enquanto dança encima de mim.
— obrigado - digo — você também é bonita - digo
Ela aproxima o rosto perto do meu na tentativa de me beijar eu viro o rosto.
— Calma, vamos com calma - digo
Ela se aborrece e me solta.
— Qual o seu problema, está afim daquela menina macho - diz com os braços cruzados, não gosto de como se refere a Gabriela, a música está alta.
— Não fale assim dela, está vendo esse é seu problema - digo no seu ouvido
Ela segura meu braço e se encolhe
— Otto fique, me desculpa - súplica eu solto meu braço e vou para o lado de fora da casa, para mim esta festa já deu.Fico um tempo ali fora encostado na parede esperando Gabriela aparecer, não quero voltar a entrar.
— Otto eu estava te procurando? - ela me acha
— Eu estava te esperando, não queria te atrapalhar com seu novo amigo - digo seco.
— há me desculpe eu não sabia que estava me esperando - diz sem graça
— não tem problema se quiser ficar mais, pode ficar eu espero - digo
— Não, vamos eu estou cansada - Gabriela diz sinto um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno (concluído)
RomanceOtto é um jovem playboy que desiste da faculdade pela segunda vez, deixando sua mãe furiosa, na tentativa de corrigir o jovem a mãe em um ato de desespero o manda passar um período com o seu pai, que vive totalmente o oposto deles em uma fazenda em...