Será se estou caindo em velhos hábitos? 2º post de hj nos últimos minutos do dia kkkkk
------------
POV EMMA
Talvez eu devesse ter seguido o conselho da Lupita na noite anterior e maneirado na tequila, mas o problema é: como eu faço isso com Alicia Keys sentada há duas mesas de distância? Eu precisava do álcool. Mas por sorte Lupita esmurrou minha porta com eficiência e cumpriu a missão que deveria ter sido realizada pelo meu despertador.
Vesti um vestido verde e florido, rodado até o joelho, me achei elegante, meio anos cinquenta, mas elegante. Meu Deus, o que eu estou falando? Eu gosto de calças largar, camisetas e tênis, e estou criticando um vestido da Dior? Lupita prendeu metade do meu cabelo e passou uma camada extra de protetor solar, já que o brunch seria ao ar livre. O tempo ainda estava estranho na cidade do México quando saí do carro em que Juan me levou até o evento. Peguei uma taça de mimosa e o drink estava realmente refrescante para o dia abafado e nublado.
- Obrigada – agradeci ao garçom e peguei um canapé.
Levei o aperitivo até a boca enquanto participava de uma roda de conversa com algumas atrizes convidadas pela marca assim como eu. Não fazia muito tempo que eu havia chegado, mas logo já estava rodeada de outras pessoas de diferentes lugares. O ambiente estava agradável e a conversa também, mas não tive tempo de aproveitar muito da comida, porque meu celular vibrou na bolsa, peguei o aparelho e a chamada era de um número sem identificação. O teste, só podia ser o teste.
- Com licença, eu realmente preciso atender – falei para as mulheres ao meu redor e me distanciei do jardim de onde acontecia o evento.
Eu estava esperando o resultado de dois testes, Pip a protagonista e Judy um papel coadjuvante em um filme, qualquer um dos dois seria muito importante para mim, Pip por ser a minha primeira protagonista, e Judy por ser o primeiro filme fora de streaming e de um grande estúdio. Respirei fundo quando cheguei ao estacionamento, fiquei perto de uma parede de pedras, garantindo minha privacidade e atendi a chamada.
- Alô?
- Emma Myers? – Ouvi a voz masculina e meu coração acelerou.
- Sim, sou eu.
- Oi Emma, aqui é o Joe Dink, produtor de elenco, tudo bom?
- Ah... oi Joe, sim tudo bem sim.
- Ótimo – ele limpou a garganta e por algum motivo eu já sabia o que ele iria falar – Emma, eu estou ligando para falar sobre a audição que você fez para o personagem Judy. Bom, nós gostamos muito do seu teste de como você deu vida ao personagem, mas infelizmente o diretor decidiu não prosseguir com você nesse projeto porque a sua aparência não é o que ele está idealizando para Judy. Nós agradecemos muito por você ter participado e quem sabe no futuro possamos trabalhar juntos.
- Ah sim – respondi sem graça – obrigada, quem sabe uma próxima vez.
- Tenha um bom dia, Emma.
- Obrigada, Joe – tentei não soar decepcionada – para você também, bom trabalho.
Desliguei a ligação e respirei fundo, me apoiei na parede de pedras, fechei meus olhos, baixei a cabeça e coloquei a mão no rosto. Olhei para o céu e senti meus olhos arderem das lágrimas que se acumulavam, respirei fundo novamente, eu não podia chorar ou toda a maquiagem que Lupita se empenhou em fazer iria borrar. O celular na minha mão voltou a tocar e senti um alívio no meu peito ao ler Babycakes brilhando na tela, parece até que ela sabia que eu estava precisando dela.
- Oi, amor – atendi disfarçando a frustração na minha voz.
- Amor, você não vai acreditar – ela parecia super animada do outro lado da linha e por algum motivo a imaginei se mãos fechadas, tentando controlar sua euforia – hoje eu e a Winona fomos até a cidade cenográfica, amor você não tem ideia de como tá ficando aquilo. Emma tá maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue House (JEMMA)
FanficAcredito nas teorias que circulam na internet? Bom, tenho opiniões polêmicas sobre elas kkk, mas como seria se elas realmente fossem verdade?