Capítulo 23

2.4K 281 11
                                    

Todo mundo em LA de novo!!!

------


POV JENNA

Logo depois do jantar eu decidi voltar para casa. Minha mãe descobriu a tatuagem que Aliyah fez escondida há algumas semanas com uma amiga, mas assim que terminamos de comer ela viu novamente o desenho de um quebra-cabeça no tornozelo da minha irmã, e isso deu início a mais um sermão, e antes que isso voltasse contra mim e ela lembrasse das minhas fotos fumando, eu caí fora da casa dos meus pais. Agora tudo o que resta para a minha irmã é ela esperar o Markus ou a Mia pisarem na bola e mudarem o foco da nossa mãe.

Vim de Coachella Valley até meu apartamento em West Hollywood pensando no que minha mãe havia dito, talvez começar essa nova fase da minha vida e da Emma seja algo mais proveitoso se começarmos realmente do zero, em um local novo, e que tenha a cara das duas. Quando cheguei em casa mandei o e-mail para a imobiliária sinalizando o fim do contrato. Fiquei olhando a tela do computador depois da confirmação do envio, era isso, eu não tinha mais casa. E caso a Emma mude de ideia e queira me enxotar do apartamento dela, bom... eu vou ter que voltar para a casa dos meus pais até encontrar outro apartamento, mas a Emma não faria isso, não é?

Decidi entrar no site da imobiliária e vi alguns imóveis para alugar. Porém, um chamou minha atenção e eu tenho certeza que chamaria a atenção da Emma também. Era uma casa, aqui mesmo em West Hollywood, mas na direção das montanhas, na parte superior do bairro, era uma região mais arborizada e menos movimentada, e isso me animou. Peguei meu telefone e liguei para a minha corretora.

- Olha só quem deu o ar da graça – Ouvi a voz divertida da senhora do outro lado da linha. – Acabei de ver seu e-mail, Jenna. Mas se está me ligando, devo presumir que agora vamos atrás de um imóvel para comprar?

- Oi Audrey – eu ri – não, compra ainda não.

Eu já conhecia Audrey há dois anos, foi ela quem me apresentou o apartamento que eu ainda moro, e eu a indiquei para Emma, quando ela mudou para LA e precisou encontrar um apartamento para ficar.

- Como você está querida?

- Bem, obrigada. E você?

- Bem também, na correria de sempre. Mas me diga, em que eu posso ajudar você?

- Bom, eu cancelei meu contrato porque estou mudando para o apartamento da Emma.

- Ah que bom, parabéns. Eu até peguei o contrato dela esses dias, se não me engano ele vence daqui alguns meses.

- Sim, exatamente. Mas na verdade eu queria dar uma olhada em um imóvel que está no site de imobiliária.

- Qual?

- A casa na Marmont Ave.

- Jenna, essa casa é maravilhosa. Ela só está há alguns dias no mercado, porque o antigo morador foi transferido do trabalho, e nós já temos muitas visitas agendadas.

- Audrey, eu preciso ver essa casa, eu não quero perder essa casa sem poder vê-la.

- Jenna, você está livre amanhã de manhã? Porque depois de amanhã já tem um proprietário em potencial para visitar.

- Amanhã eu estou livre, mas... eu realmente gostaria de ver isso com a Emma e ela só chega depois de amanhã.

- Que horas ela chega?

- Meio-dia.

- E se a gente marcar as duas da tarde? Marquei com esse cliente as quatro, mas temos outros imóveis além desse para ver, se vocês gostarem, a gente já encaminha a documentação de vocês para o escritório e eu digo que a casa já foi tirada do catálogo.

- Para mim as duas está ótimo.

- Combinado então, eu vou passar a localização direitinho para o seu número, ok?

- Ótimo, vou aguardar então.


POV EMMA

O meu voo foi péssimo, era criança chorando, era turbulência, sem contar o frio que estava dentro daquela aeronave, mas depois de onze horas de voo, estou feliz por estar de volta a LA. Passei pela imigração e peguei minhas malas na esteira, coloquei no carrinho e saí em direção ao estacionamento. Logo vi o audi preto parado em um local reservado do estacionamento e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Empurrei o carrinho do aeroporto até o carro e quando me aproximei do veículo, vi a porta do motorista abrir e ela sair.

Jenna acionou o porta-malas que abriu vagarosamente a medida que eu me aproximava.

- Hey eu estava preocupada – ela falou carinhosamente se aproximando de mim – seu voo atrasou quase meia hora.

- Houve um atraso na hora da decolagem – deixei o carrinho ao meu lado e eu abracei a Jenna, de frente para o porta-malas aberto – eu estava com saudades – falei depois de respirar fundo contra o seu pescoço e sentindo o seu perfume.

- Eu também, meu amor – ela falou baixinho no meu ouvido, embalando meu corpo de um lado para o outro.

- Eu estou tão cansada, meu voo foi péssimo, tudo o que eu quero agora é um banho e deitar abraçadinha com você.

- Prometo ficar abraçadinha com você, mas isso vai ter que ficar para depois.

- Como assim? – Soltei seu corpo e olhei no seu rosto.

- Vamos colocar essas malas no carro e eu te explico no caminho.

- Espera, calma – segurei suas mãos e as coloquei em volta da minha cintura novamente.

Jenna estava acelerada e eu não entendia o motivo, enquanto eu ainda estava no modo avião, literalmente. Segurei seu rosto e toquei seu nariz com a ponta do meu, fazendo com que ela fechasse os olhos e afastasse seus lábios em busca dos meus, deixei um beijo demorado em seus lábios, encostei minha testa na sua sem prolongar o beijo, afinal estamos no estacionamento do LAX.

- Vamos? – Perguntei sorrindo, abrindo os meus olhos e vendo-a ainda de olhos fechados.

- Vamos.

Colocamos as duas malas grandes no porta-malas e a de mão junto com a minha mochila no bando de trás. E assim que fechei a porta o carro, Jenna contou o que estava aprontando.

- Sabe aquele assunto de irmos morar juntas? – Ela perguntou.

- Hum... o que tem? – Arqueei as sobrancelhas – mudou de ideia?

- Não – ela respondeu imediatamente – mas eu pensei em uma coisa.

- Em que? – Franzi o cenho tentando entender onde ela queria chegar.

- Eu gosto muito do seu apartamento, é lindo, amo estar lá com você, mas... ele é tão seu.

- O que você quer dizer com isso?

- E se nós duas encontrássemos um lugar que seja a nossa cara? Tenha tanto o meu estilo quanto o seu.

- E para você estar me falando isso, você já tem esse lugar, não é? – Estreitei meus olhos para ela, reprimindo um sorriso. Eu conheço minha namorada e sei muito bem como a cabeça dela funciona.

- Tenho – ela riu – mas eu quero que você goste também.

- Entendi. É para lá que nós vamos então?

- É, a Audrey, a corretora, lembra?

- Lembro, claro.

- Pois bem, ela está esperando a gente. Ela conseguiu adiantar a nossa visita. Mas amor, só se você gostar de verdade.

- Tá bom – sorri e estiquei meu corpo, colocando minha mão no seu rosto e beijando-a mais uma vez – vamos ver nosso futuro apê.

- Então... – Jenna sorriu como uma criança levada.

- Por que esse sorriso, Jenna? – Estreitei meus olhos para ela. Eu não gosto quando ela sorri desse jeito.

- Não é apê, é casa.

- É casa? – falei com os olhos arregalados e minha namorada sorriu culpada.

- Surpresaaa... 

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora