Capítulo 19

2.8K 294 49
                                    

Detalhe que essa fic iria ter 5 capítulos kkkkkkk Mas vamos começar a fechar esse açucareiro, meu povo =*

--------


POV EMMA

No dia seguinte eu acordei cedo, saí da cama com cuidado para não acordar a Jenna, fui até o banheiro, tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto ela já estava esparramada no meio da cama como se fosse uma estrela do mar. Vesti minha roupa e tomei cuidado para fazer o mínimo de barulho possível. Deixei um beijinho em seus lábios, peguei minha mochila, passei pela sala e Isabel dormia encolhida no sofá-cama, parecendo um filhote de passarinho, peguei uma maçã da cozinha e saí do apartamento.

A gravação de hoje foi tranquila, foi só pela parte da manhã então logo dei conta das cenas que eu tinha. A noite, todos nós fomos para um pub no centro da cidade, muitas pessoas andavam pela rua, eram grupos de amigos e casais que se divertiam tranquilamente.

- Agora, sério, quem foi o filho da puta que vazou a gravação de ontem? – Raiko falou irritado.

- Aposto naquele cara do áudio, o careca – Asha falou.

- Ou ele ou aquela garota de cabelo curto – Yali falou depois de dar um gole na sua cerveja – o que ela é a final? Ela é alguma assistente?

- Não sei – Jude falou.

- Vou ao banheiro, já volto – falei me aproximando do ouvido da Jenna.

- Quer que eu vá com você? – Ela falou olhando para mim quando levantei do banco comprido de madeira onde estávamos sentadas.

- Não precisa. Vou passar no bar depois, quer alguma coisa?

- Qualquer drink gelado, por favor.

- Tá, já volto – curvei meu corpo e lhe dei um selinho.

Fui até o banheiro me esquivando das pessoas. Por algum motivo acho que todas as mulheres da cidade se enfiaram ali dentro. Quando saí, fui para o bar e antes de ser atendida, vi uma garota ruiva na minha frente saindo com um drink com duas amoras em cima.

- Oi, com licença – perguntei da mulher no caixa – que drinque é esse com amora?

- Ah é um Bramble.

- E ele é feito de que?

- É gin, suco de limão siciliano, gelo, licor de amora e xarope de açúcar.

- Hum... vou querer um desse e um coquetel de cereja, por favor.

Entreguei o cartão para a mulher do caixa e assim que ela me deu a nota um homem colocou um copo de vidro com duas amoras no topo e uma taça com uma cereja entre os gelos. Voltei para onde meus amigos e minha namorada estavam.

- Pronto, tá aí, ninguém sequestrou a Emma – Isabel falou brincando.

- Hey amor, você demorou – Jenna levantou e veio em minha direção.

- A cidade toda estava naquele banheiro. Aqui trouxe dois sabores, coquetel de cereja e Bramble, é de amora.

- Qual você vai querer?

- Os dois são com gin, basicamente só muda a licor.

- Hum... vou ficar com o de cereja. – Jenna pegou a taça e levou o canudinho preto até a boca, dando um gole. - Vem comigo? – Ela segurou na minha mão e me puxou.

- Para onde? – Perguntei seguindo ela.

- Quero namorar – Ela falou sorrindo me puxando para longe dos meus amigos.

- Iiih lá vão elas se pegar, olha lá – Raiko falou apontando para nós duas e eu fiz uma careta para ele que riu.

Atravessamos a rua até um banco de praça sob uma luz âmbar, subimos no banco e sentamos no canteiro alto de pedra. Dei um gole no meu drink e Jenna vez o mesmo com o seu. Me surpreendi ao sentir o sabor da minha bebida e arqueei as sobrancelhas.

- Amor, isso é uma delícia – falei virando o canudinho preto em sua direção – prova.

Jenna segurou o canudinho e deu um gole no drink levemente arroxeado.

- Hum... uma delícia, amor.

- Então... – deixei o copo ao meu lado – queria ficar sozinha comigo para namorar? – Sorri me aproximando dela, colocando a mão no seu rosto e lhe dei um selinho sorrindo.

- Eu vou sentir sua falta – ela soltou a bomba que eu estava evitando pensar enquanto fazia carinho no meu rosto.

- Mas hoje ainda é sexta – tirei o celular do bolso da minha jaqueta e olhei na tela, meia-noite e dez – é, já é sábado na verdade – ri – e meu brownie?

- Meu Deus, que garota chata – Jenna falou rindo, segurando meu rosto com as duas mãos.

- Sou chata, mas você me ama – falei e ela se aproximou segurando meu rosto e me beijando com calma.

No domingo Jenna iria voltar para Manchester e por causa dessa folga nas gravações ela iria ter que se afundar no trabalho e as coisas também iriam começar a ficar corridas por aqui também.

- Amo – ela respondeu dando alguns selinhos parando o nosso beijo.

- E aquele assunto, tá pensando? – Perguntei envergonhada, segurando a jaqueta que ela usava.

- Eu não falei que iria pensar? – Jenna perguntou tocando no meu rosto, fazendo carinho.

- Falou – respondi balançando a cabeça positivamente.

- Eu não vou deixar esse assunto de lado, prometo. Você é muito importante para mim, você sabe, não sabe?

- Sei – balancei a cabeça positivamente – você também é importante para mim – toquei seu rosto e sorri.

- Sei que vai ser difícil, mas... se tiver uma folguinha, vai para Manchester me ver? – Jenna perguntou com cara de pidona e eu sorri.

- Na mesma hora, babycakes.

No sábado eu tive gravação pela parte da tarde e elas foram bem puxadas, Jenna não foi mais para o set, até porque a gente não faz ideia de quem vazou as imagens da gravação, então era mais seguro ela não aparecer por lá. Quando voltei ao apartamento ela realmente tinha feito o tal brownie e tinha até comprado sorvete. Mas como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de se despedir.

- Me avisa quando chegar? – Falei abraçada a ela, sem querer soltá-la.

- Aviso, bebê – fechei meus olhos sentindo o carinho dos seus dedos nas minhas costas.

- Eu não queria que você fosse embora.

- Eu também não, mas se eu não aparecer amanhã nas gravações, o Tim me mata – ela riu tentando amenizar o clima.

- É – eu ri – ele te mata.

- Eu preciso ir, amor – ela falou olhando para o trem.

A plataforma estava vazia e isso significava que já estava perto dele partir.

- Está bem – sorri, um sorriso triste e meio sem jeito.

- Cuidado na hora de voltar para casa, está bem? – Ela pediu – me avisa quando chegar, vou estar com o wi-fi do trem.

- Está bem – balancei a cabeça positivamente – pode deixar.

- Eu te amo, tá? – Ela falou sorrindo e se aproximou de mim me dando um beijo.

- Eu também te amo, babycakes.

- Eu sei, mas a diferença é que eu te amo mais – ela falou sorrindo e me fazendo sorrir.

- Não ama mais nada – provoquei rindo.

- É claro que amo mais, e você sabe disso.

Demos o último beijo e eu a vi entrar no trem de volta para Manchester. Eu não conseguia vê-la pela janela, mas mesmo assim fiquei esperando o trem partir e levá-la para longe de mim.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora