Capítulo 12

4.2K 387 129
                                    

Vão tomar café da manhã primeiro!

------


POV JENNA

Existe uma coisa que eu amo mais que a Emma, é a Emma gargalhando. Eu amo como ela fecha os olhinhos com força ao mesmo tempo que tenta controlar a risada e a respiração ao mesmo tempo. Eu amo, eu sou apaixonada, completamente viciada na Emma feliz, sorrindo e gargalhando.

- Amor, para, por favor – ela falava ofegante e eu parei as cosquinhas imediatamente.

O sorriso bobo preso ao meu rosto surgiu involuntariamente. Emma olhou para mim, pausando as mãos sobre as minhas coxas. Ela olhava para o meu rosto ainda sorrindo, eu ainda estava sobre seu corpo, apoiada cautelosamente sobre sua barriga, com uma perna de cada lado do seu corpo.

Emma puxou a barra da minha camiseta roubada para baixo e eu afastei uma mecha de cabelo do seu rosto.

- Me beija? – Ela pediu e eu sorri.

Não respondi nada, apenas curvei meu corpo e beijei seus lábios, apoiei minhas mãos no colchão, para me apoiar melhor. Senti a mão da Emma em meu couro cabeludo enquanto nosso beijo ganhava intensidade. Movi meu corpo e fiquei deitada com meu corpo entre suas pernas. Desci meus beijos pelo seu pescoço e prendi sua pele entre meus dentes, fazendo Emma gemer baixinho.

- Já tá se sentindo melhor? – falei e depois deixei um beijo atrás da sua orelha.

- Humrum... sim, desde que você chegou – ela respondeu de olhos fechados, me fazendo sorrir.

- Quer dormir? – Espalhei beijos pelo seu pescoço ao mesmo tempo que minhas mãos tocavam sua cintura por baixo da blusa do seu pijama.

- Não – ela respondeu quase como um gemido e minhas mãos deslizavam pela lateral do seu corpo em direção aos seus seios, levantando a blusa branca do pijama.

- Não? – Deixei um beijo no seu maxilar – o que você quer, meu amor?

- Fazer amor com você – eu sorri contra o seu pescoço ao ouvir suas palavras soarem tão sinceras.

- Hum... então o que acha da gente tirar essa blusa?

- Humrum...

Puxei a blusa do pijama e a deixei jogada no chão. Voltei a beijar seus lábios e prendi seu lábio inferior entre os meus dentes, apertando com um pouquinho mais de força. Desci meus beijos pelo seu pescoço e colo, até chegar em seus seios. Envolvi o bico do seus seio com os meus lábios e no momento que o toquei com minha língua, Emma arqueou o corpo gemendo baixinho.

- Jenna – ela falou meu nome baixinho e eu sorri.

Fiz o caminho até o outro seio e dediquei a ele a mesma atenção. A respiração da Emma ficou mais acelerada, ela respirava fundo à medida que os meus beijos desciam pela sua barriga e a ponta dos meus dedos brincavam com o cós do short cinza claro do seu pijama. Puxei o short e a sua calcinha juntos, e livrei seu corpo das peças de roupa, largando-os no chão ao lado da blusa. Emma estava com os pés apoiado no colchão, e as penas dobradas, beijei a parte interna das suas coxas, fazendo um caminho de beijos até o seu centro onde deixei um beijo. Ela gemeu baixo e arqueou o corpo, movendo o seu quadril, o que me fez sorrir antes de voltar a beijá-la.

Eu estava com saudades da sua risada, da sua voz, do seu toque, da sua pele, do seu perfume, dos seus beijos, do seu gemido baixinho quando fala o meu nome. Eu estava com saudades dela.

Apertei suas coxas com força quando senti seus músculos da perna contraírem enquanto eu a beijava. Emma arqueou o corpo e mordeu o lábio inferior reprimindo o gemido mais alto de quando ela chegou ao seu ápice, ainda bem que ela lembrou que não estamos sozinhas.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora