Capítulo 20

2.8K 302 77
                                    

Oiê :)

--------


POV JENNA

Eu definitivamente precisava desse tempo com a Emma, um tempo nosso no meio dessa correria de gravações. Minha namorada renova minhas energias, às vezes eu acho que sua áurea me equilibra quando ela está por perto, é como se ela conseguisse me acalmar no meio da correria, me deixasse tranquila no meio da tempestade. Isso é bom, pelo menos eu acho muito bom, mas existe um lado ruim disso que é quando ela não está por perto e estamos afundadas em trabalho como agora. Desde que voltei, nossa comunicação se baseia em mensagens, não por nada, mas é que nossos horários estão completamente opostos. Eu estou com a maioria das minhas cenas diurnas e Emma nos últimos dias está com gravações noturnas, mas a mensagem de bom dia e boa noite é fundamental.

Hoje eu saí um pouco mais cedo do set, então antes de ir para o apartamento, resolvi dar uma volta no centro de Manchester, vi uma loja de discos e resolvi entrar. Comecei a dedilhar alguns vinis de alguns cantores que eu nunca tinha ouvido falar. Andei pela loja usando meus headphones, os pretos, que eu consegui resgatar da Emma e a convenci ficar com o branco. Talvez eu não tenha convencido nada, só os vi dando mole sobre a penteadeira e coloquei na minha mochila antes de sair do apartamento dela para a estação de trem, e claro que isso rendeu uma ligação super dramática da senhorita Myers quando deu falta do objeto assim que chegou em casa. Peguei um vinil da banda The Lovin' Spoonful, o que achei levemente irônico escolher o disco de uma banda norte americana estando na Inglaterra.

- Boa tarde – falei para o senhor no caixa – vou levar esse – coloquei o vinil sobre a bancada de madeira de cor de caramelo.

- Cinco libras – o senhor falou mexendo no computador.

Tirei a carteira da bolsa, mas quando levantei a cabeça uma coisa me chamou atenção na prateleira atrás do homem que eu julguei ser o dono da loja.

- É a HQ da Spider-Gwen? – Perguntei apontando para a prateleira, o que fez o homem olhar para trás.

- Ah sim – ele alcançou o quadrinho e colocou sobre o balcão – é o Most Wanted, lançado em 2015, da primeira edição – ele abriu a HQ para me comprovar que o que ele dizia era verdade.

Eu não entendo nada desse mundo, e sinceramente não mudaria em nada a minha vontade de comprar algo se ele fosse da primeira, segunda ou terceira edição. Porém, eu sabia que esse HQ a Emma não tinha, e eu sabia que ela saberia dar a devida importância para uma primeira edição.

- Vou levar esse também.

- Ok.

Paguei a minha compra e assisti o homem guardar a revistinha em uma caixa preta retangular, como se fosse uma joia. Gente, calma, é uma revista em quadrinhos.

- Aqui. Tome bastante cuidado com ela, é uma primeira edição.

- Tá bom – falei sem entender a importância da recomendação e eu tenho certeza que o homem já estava arrependido de ter feito aquela venda, então resolvi explicar – é para a minha namorada, ela vai saber como cuidar de uma primeira edição.

O homem pareceu mais aliviado com a minha explicação e sorriu antes de colocar a compra na sacola. Quando cheguei ao meu apartamento, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, me joguei no sofá, talvez eu fosse pedir sushi para o jantar. Abri o aplicativo, fiz o pedido e finalizei a compra. Eu merecia, o dia foi cansativo, eu merecia um agrado, depois de mais ou menos meia hora o interfone do meu apartamento tocou e eu desci para pegar o pedido. Assim que voltei para o apartamento um som agudo soou do meu celular e eu sorri ao ver que era uma mensagem da Emma.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora