Capítulo 9

3.5K 371 256
                                    

Boooo... post cedinho para vocês =*

---------


POV EMMA

Hoje era o meu voo para Londres, e isso está me fazendo surtar em diferentes níveis enquanto dobro minhas blusas e coloco na mala. Qual o motivo do meu surto? Insegurança como sempre. Eu sei que eu dou conta, eu sei que consigo, mas sempre tem aquela vozinha no fundo da minha cabeça que me faz questionar se sou realmente capaz e se terem me aceitado nesse papel não foi um erro gigantesco da produção. Além disso, existe outro motivo para a minha aflição e ela tem nome e sobrenome: Jenna Ortega.

Eu coloquei algo na minha cabeça dura: eu só vou baixar a guarda quando conversarmos pessoalmente, e foda-se se isso está fazendo com que ela fique pisando em ovos quando vem falar comigo, na verdade, acho bom mesmo que pense duas, três ou mil vezes antes de fazer algo.

Uma mensagem chegou no meu celular e era Yali, peguei o aparelho e li.

"Ansiosa para comer fish and chips?"

Sorri e balancei a cabeça negativamente.

"Só se for no Camden Market." – Respondi.

"Combinado. No domingo ou sábado depois da leitura do roteiro?"

Parei para avaliar as minhas opções. Sábado eu sei que Jenna iria gravar o dia todo em Manchester, então provavelmente ela pegaria o trem para Londres depois disso e passaria o domingo comigo. E na atual conjuntura, nós precisamos ficar a sós, ter um momento nosso e conversar, então achei mais sensato escolher o sábado.

"Sábado é melhor, Jenna vai para Londres no domingo" - respondi tendo essa ideia como certa.

"Combinado, vou ver com o resto do pessoal quem topa."

"Ótimo! Quero que vocês conheçam a Isabel, ela vai passar uns dias comigo na Inglaterra."

"A mini Emminha vem?"

"Ela é maior que eu" – digitei sorrindo.

"É apenas um detalhe. Vou jogar a ideia lá no grupo. Até mais Emmy".

Deixei meu celular sobre a cama e escutei o interfone tocar, corri até a sala e atendi.

- Oi.

- Senhorita Myers, sua irmã e sua mãe chegaram – a voz masculina falou do outro lado da linha.

- Ah sim, pode deixa-las subirem. Obrigada.

Desliguei o interfone e peguei algumas roupas na máquina de secar e as coloquei no cesto para levar para o quarto, quando a campainha soou pelo meu apartamento, abri a porta e me deparei com minha mãe e Isabel segurando duas malas, uma grande e uma pequena, além da sua mochila.

- Aqui, ela é problema seu pelas próximas semanas. – Minha mãe falou entrando no meu apartamento logo após a minha irmã.

- Mãe – Isabel protestou franzindo o cenho. – Preciso ir ao banheiro – minha irmã largou as malas no meio da sala e a mochila no sofá, e correu para o banheiro que ficava no corredor.

- Posso te pedir uma coisa? – Minha mãe falou quando ficamos a sós.

- Claro, mãe – peguei um copo de vidro e servi um pouco de água para mim – quer água?

- Não, meu amor, estou bem – ela respondeu com o olhar terno que ela sempre reservava para mim e para as minhas irmãs. – Eu sei que você vai estar ocupada com o seu trabalho, mas você conseguiria dar uma atençãozinha para a sua irmã?

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora