Capítulo 8

3.6K 393 225
                                    

Hoje (ontem) o dia foi corrido, gente, então... só post da madrugada.  =*

-------


POV JENNA

"Oi, meu amor, bom dia! Acabei de chegar ao estúdio. Bom dia para você e que corra tudo bem na sua reunião com o elenco. Eu te amo, estou com saudades."

Enviei o áudio que mando todas as manhãs de bom dia para Emma e respirei fundo olhando a nossa conversa. Não estávamos bem, na verdade bem longe do que bem significava, para piorar eu não consegui mais nenhum dia de folga e os dias de gravação estão cada vez mais cheios. Os rumores que estão correndo é que o Sindicato dos Atores vai apoiar a greve dos roteiristas e se juntar a eles, então corre o risco de tudo parar, para evitar um atraso grande nas gravações, Tim está correndo contra o tempo e tentando adiantar o máximo de cenas possíveis. A questão é: com o aumento da demanda, eu estou presa na Inglaterra.

Meu celular soou alto assim que eu entrei no meu trailer, olhei na tela e era uma mensagem da Gideon. O diabo não dorme, né?

"Hey gatinha, vamos comer uma pizza hoje à noite?"

"Não vai dar, Gi, as gravações estão corridas."

"Onde você está?"

"Acabei de chegar ao meu trailer, esperando dar a hora de ir para a sala de cabelo e maquiagem."

Logo o celular começou a tocar na minha mão, Gideon estava ligando e eu atendi.

- Oi – falei com o telefone no viva-voz, enquanto eu andava pelo trailer trocando de roupa e colocando a roupa do personagem.

- Você sumiu, garota.

- É, as coisas estão puxadas por aqui por causa da ameaça de que os atores podem parar. Suas gravações estão no fluxo normal?

- Estão – ela falou – já estamos finalizando na verdade. Mas você sumiu por causa disso mesmo?

- E por que seria?

- Sei lá, sua namorada não deu ataque por causa daquele vídeo?

- Gideon, você poderia não falar assim dela?

- Iiiihhh já vi que a miss simpatia fez um inferno na terra – ela falou e eu rolei os olhos – Jenna, pelo amor de Deus, a gente só saiu para beber alguma coisa, nada demais. Quando eu falo que essa sua namorada controla você, você não...

- Gideon – a interrompi – eu estou com a Emma, eu já entendi que você não gosta dela, mas eu amo a Emma, o meu relacionamento com ela não é da forma que você vê. Então, eu realmente agradeço sua preocupação como amiga, mas eu gostaria que você respeitasse a minha decisão de estar com a Emma. Você não precisa morrer de amores por ela, mas pelo menos respeita, afinal nós estamos juntas.

- Eu só me preocupo porque você mudou demais com ela.

- Eu realmente espero que eu tenha mudado por causa dela, porque eu realmente me sinto bem, e eu sei que ela tem uma parcela de culpa nisso.

- Tá, desculpa – ela respondeu um pouco mais seca – mas não vai querer mesmo sair para jantar.

- Não, Gideon, obrigada.

- Então tá, se tiver um tempinho e quiser sair, fumar, beber alguma coisa, me liga.

- Está bem.

Nos despedimos e eu desliguei o meu celular. Mal ela sabe que joguei a carteira de cigarro assim que desliguei meu telefonema com Emma depois do fatídico dia, ou era capaz da minha namora me fazer engolir aqueles cigarros. Voltei a vestir as roupas da minha personagem e logo eu já estava pronta para mais um dia de gravação.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora