Capítulo 24

2.4K 275 38
                                    

Querem conhecer a casa que eu pensei ser a casa de Jemma? Pois bem, ela existe, e é a casa da Dakota Johnson kkkkkk tem esse vídeo da Architectural Digest onde ela apresenta uma parte da casa, mas quem quiser ver o restante, só procurar por cada Dakota Johnson no Pinterest ;)

aaaahh ia esquecendo: esse é o penúltimo capítulo :D  (joguei a bomba)

---------

POV EMMA

Jenna dirigia por LA tranquilamente, com a mão na minha coxa, enquanto eu estava com meu cotovelo apoiado na cadeira do motorista, fazendo carinho nos seus cabelos e no lóbulo da sua orelha, brincando com o piercing. Até que o trânsito estava calmo, o que me surpreendeu, tinha muitos carros, claro, mas o fluxo fluía sem problema algum.

- Tá, mas como que é a casa? – Eu tentava puxar qualquer informação dela, mas era em vão.

- Você vai saber daqui... – ela olhou para o relógio no multimídia do carro que mostrava o caminho até o nosso destino pelo gps – daqui a vinte minutos.

- Amor – falei impaciente e Jenna parou no sinal vermelho e olhou para mim – me dá alguma dica.

- É uma casa linda e eu acho que é a nossa cara.

- Isso é muito amplo.

- Consegue aguentar só mais um pouquinho? Hum? – Jenna esticou o corpo em minha direção e eu beijei seus lábios, um beijo demorado, sentindo sua mão apertar a minha coxa e fazer carinho em seguida.

- Pedindo assim – falei quando paramos o beijo, e dei de ombros fazendo ela sorrir.

- Te amo – Jenna falou sorrindo.

- Eu também, bebê – aproximei meu rosto do dela e deixei um beijo atrás da sua orelha – te amo.

O sinal abriu e Jenna acelerou mais uma vez. Chegamos a West Hollywood, por perto do apartamento onde Jenna morava, mas seguimos para a região alta do bairro, nos afastando da movimentação, indo em direção a uma região mais habitacional, mais arborizado e mais calma. Subimos uma rua de apenas um sentido e eu já gostei disso, isso tornava a região menos movimentada do que uma rua de duas vias.

- É aqui, chegamos – Jenna estacionou o carro em frente a um muro coberto de plantinhas, com os portões pretos de ferro.

Assim que ela desligou o carro, a porta do carro vermelho que estava em frente ao dela abriu e Aubrey saiu do veículo com sua calça social e blusa de botões.

- Jenna – ela veio em nossa direção sorridente e cumprimentou a minha namorada – Emma, fez boa viagem? – Ela falou ao me cumprimentar.

- Digamos que foi uma viagem intensa – falei me lembrando do caos que foi meu voo. – Mas no fim deu tudo certo.

- É o que importa – a senhora de cabelos curtos e grisalhos, com brincos compridos que lhe davam um ar de uma senhora estilosa. – Vamos entrar?

- Claro – Jenna balançou a cabeça positivamente.

Aubrey abriu o portão menor da casa e nós três entramos. Assim que passamos pela entrada eu fiquei encantada, parecia que eu tinha entrado em uma historinha de criança. Subimos alguns degraus de concreto e seguimos o caminho até a entrada da casa, bambus altos formavam uma barreira compondo todo o percurso.

- O proprietário autoriza qualquer mudança que vocês queiram fazer na casa – Aubrey falou nos guiando até a propriedade – a única coisa que ele não aceita é que mexam na área verde do imóvel.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora