Capítulo 10

3.7K 382 157
                                    

Voltei, meu povo!!!

------

POV EMMA

Jenna sumiu, é isso! Deixa logo eu jogar a bomba para vocês e cada um lida com essa informação como acha que deve lidar. Foram onze horas de voo até Londres, eu realmente achava que quando eu chegasse teria alguma mensagem dela pedindo desculpas, mas ela não deu sinal de vida. Mas quer saber? Eu não ligo. Ela quer dar chá de sumiço? Então que dê chá de sumiço. Porque eu não vou cair no joguinho dela. E esse é um jogo que eu também posso jogar, se ela quer sumir, espero que esteja ciente que não vai sumir sozinha.

- Se você falar da minha briga com a Jenna para as meninas, eu te faço engolir os teus óculos - falei apontando para Isabel quando chegamos em frente ao restaurante que Naomi escolheu para o chá da tarde com a Johnna.

- Briga, que briga? - Minha irmã fez uma cara de dúvida e eu ri.

- Muito bem. Agora vamos entrar que elas já chegaram e eu não aguento mais esse calor.

Entramos na cafeteria de paredes azuis claras, e mesas brancas, janelões e um papel de parede com florzinhas brancas em algumas paredes de estilo bem vitoriano.

- Ali estão elas - Bel falou enquanto eu olhava para os lados atrás das minhas amigas.

Nos aproximamos da mesa que ficava entre dois sofás e as meninas logo nos avistaram.

- Emma - Naomi foi a primeira e levantar e me abraçar - que saudade que eu estava de você - ela grudou seus lábios na minha bochecha dando repetidos beijinhos, me fazendo rir.

- Eu também, Naomi.

- Isso que dá não ter ido encontrar a gente quando ela, Georgie e Hunter vieram para a Comic Con - Johnna falou se aproximando - vem cá, garota - ela abraçou minha cintura e me ergueu.

- Ai garota, me põe no chão. Tá maluca? - falei rindo

- Eu estava com saudades de você, neném.

- Boba - eu ri. - Trouxe companhia - falei e Isabel deu um passo para o lado saindo de trás de mim.

- Oi - ela sorriu acenando e as minhas amigas fizeram a mesma recepção para a minha irmã.

Eu e Isabel sentamos no mesmo sofá, enquanto Naomi e Johnna sentaram a nossa frente.

- Eu e a Johnna já fizemos os pedidos, pedimos o chá da tarde, mas se vocês quiserem complementar com algo - Naomi falou solícita - ah e pedimos um suco de laranja também para refrescar.

- Por mim está perfeito. Quer algo específico, Bels? -

- Não, estou de boa.

Abri minha bolsa e tirei um elástico de cabelo, e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e por serem curtos alguns fios soltaram na nuca.

- Gente eu estou morrendo de calor, parece que os ar-condicionados dos lugares não são suficientes.

- Emma, você já viu como está sua pele? - Johnna falou indicando a região do pescoço e colo.

- Emma, você está cheia de bolinha - Naomi falou assustada.

- É do calor - Isabel falou - ela fica assim. - Minha irmã comentou e eu concordei.

- Em - Naomi falou - você precisa tomar cuidado com o calor, eu sei que na Califórnia pode ser até mais quente, mas a Europa não é preparada para o verão, as casas, os lugares no geral, principalmente prédios antigos, foram feitos para o frio, não para o calor.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora