Capítulo 15

3.3K 340 82
                                    

Post curtinho pq hj o dia foi corrido, mas amanhã tem mais ;)

----------


POV EMMA

Eu estava bem ansiosa para o primeiro dia de gravação, mas era aquela ansiedade de início, sabe? As leituras de roteiro foram tranquilas e a interação da equipe era de uma forma muito tranquila, então tudo parecia bem. Saber que Jenna estava nos bastidores me acompanhando me deixava animada, eu sentia falta de tê-la por perto e claro que eu também queria apresenta-la aos meus colegas de elenco, então foi isso que eu fiz após o almoço.

- Oi – falei abrindo a porta do trailer da Asha onde estavam todos reunidos no intervalo.

- Hey Mymyers – Zain falou o apelido ridículo que ele havia inventado, abrindo uma lata de refrigerante encostado na pequena bancada do trailer.

- E ai, Zain, tudo bem? – Me aproximei dele e meu colega de elenco colocou o braço sobre os meus ombros, me abraçando de lado e deixando um beijo no topo da minha cabeça.

- Tudo de boa. Está se sentindo melhor? Fiquei preocupado ontem quando o pessoal falou que você voltou para o apartamento porque estava passando mal.

- Só me acostumando com o calor, nada demais – neguei com a cabeça.

- Oh temos visitas? – Ele falou olhando por cima de mim e vendo Jenna e Isabel logo atrás, e seu comentário chamou a atenção de Asha, Raiko, Jude e Yali, que jogavam monopoly espremidos na pequena mesa.

- Sim – falei sorrindo – pessoal, essa é a Jenna – dei um passo para o lado, e Jenna deu um passo para frente ficando paralela ao meu ombro – mas conhecida também como amor da minha vida.

Falei colocando as mãos na sua cintura, inclinando meu corpo em sua direção e sorrindo, enquanto Yali, Asha e Raiko faziam um coro engraçado diante da minha declaração. Jenna sorriu um pouco envergonhada e balançou a cabeça negativamente.

- Amor, esse é o Zain – indiquei o rapaz alto e magro que havia me abraçado.

- Oi, Jenna, prazer – Zain esticou o braço e Jenna apertou sua mão.

- Prazer, Zain.

- A Yali você já conhece – indiquei a menina de cabelos avermelhados que acenou sorridente.

- Já, já conheço.

- E essa é a Asha.

- Nem acredito que estou te conhecendo, o que eu ouvi falar de você desde que essa garota chegou em Londres, você não tem ideia – a moça alta de cabelos ondulados se aproximou e colocou uma mão no ombro da Jenna e aproximou seu rosto do dela, cumprimentando-a com dois beijos.

- Tá, mas afasta que eu sou ciumenta – brinquei colocando meu braço entre as duas e afastando Asha, ficando atrás da Jenna e colocando meus braços em seus ombros – é minha e eu achei primeiro.

- Quem diria que ela é ciumenta – Asha brincou.

- Eu diria – Isabel falou passando por nós duas, indo até os outros que arrumavam o tabuleiro para uma nova jogada – posso jogar?

- Claro, Myers mirim – Raiko falou.

- E esses são Raiko e Jude – apontei para os dois meninos que acenaram.

- Oi – Jenna acenou de volta sorrindo educadamente.

- Vão querer jogar com a gente, Mymyers... Jenna? – Zain perguntou se aproximando do restante do grupo e da minha irmã.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora