Capítulo 25

3.9K 316 122
                                    

Eu sei que eu falei que essa história era independente de Era uma vez da Romênia e Nossa filha Ellie June, mas eu decidi ignorar esse aviso e dar um nó na cabeça de vocês. 

Bom... já que é para fanficar, esse último capítulo é o suco da fanfic kkkkkkk 

------


POV JENNA

Os dias depois que eu e Emma fechamos o contrato da nossa nova casa foram... como eu posso dizer? Um completo caos. Primeiro encaixotamos as coisas do meu apartamento, talvez eu e Emma tenhamos obrigado nossas irmãs mais novas a nos ajudarem com o trabalho pesado.

- Tá fazendo o que ai sentada, moscando, Olivia? – Isabel perguntou da irmã caçula sentada no sofá da minha sala.

- A fita para fechar a caixa acabou – ela falou dando de ombros e Isabel olhou indignada para a irmã, com as mãos na cintura.

- Então vai pegar mais, criatura – Ela chutou o pé da irmã que levantou do sofá resmungando.

- Não é bom a gente interferir? – Perguntei da Emma que me ajudava a colocar a louça dentro da caixa, embalando os copos, xícaras e canecas com jornais velhos.

- Não – Emma deu de ombros – Olivia tá precisando de um chacoalhão pra reagir. Parece que morreu tem três dias.

- Coitada da minha cunhadinha – falei rindo.

- Falando em cunhadinha, cadê a Aliyah? – Emma perguntou franzindo o cenho.

- Mandei ela passar naquele restaurante chinês que a gente gosta e pegar uns yakisobas e rolinhos primaveras para o jantar.

- Hum... mandou bem – Emma esticou o corpo e me deu um selinho.

- Oh Emma – Olivia apareceu na cozinha praticamente se arrastando.

- O que foi, olhar de peixe morto?

- Para – a menina de franja, sem ânimo algum, muito parecida com a Emma franziu o cenho.

- Não fala com ela assim, Emma – bati minha de leve no braço da Emma que riu – O que foi, Oli?

- Onde estão as fitas pra lacrar a caixa?

- Na porta esquerda do armário do escritório. - Respondi.

- Eu já vi, não está lá.

- De manhã estava, como que agora não está mais – Emma respondeu – volta lá e olha direito. Mas procura com vontade de encontrar.

- Emma, eu já vi – Olivia falou impaciente.

- Olivia – Emma olhou séria para a irmã – volta e olha com atenção, porque está lá.

- Aff... você é muito chata.

- Eu vou lá com você, Oli – falei pacientemente, colocando a mão nas costas da minha cunhada caçula e guiando-a até o escritório.

Mudar para a casa nova também não foi nada tranquilo, arrumar tudo era cansativo, mas pelo menos o tempo livre resultante da greve do SAG, nos permitiu colocar tudo em seus devidos lugares em um tempo menor do que levaríamos se estivéssemos atoladas de reuniões e gravações. Mas existia uma coisa que eu e Emma precisávamos resolver e até agora não conseguimos chegar a um consenso: o sofá. A gente precisa de um sofá.

- Eu juro, essa é a última loja que eu entro para ver sofá – falei desligando o carro no estacionamento do carro.

- E se você não gostar de nenhum? – Emma arqueou as sobrancelhas por trás dos seus óculos de grau.

The Blue House (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora