Quantas sessões de terapia a Emma vai precisar pagar para a Isabel depois dessa viagem?
----------
POV EMMA
Assistimos um filme, as três, na verdade Isabel assistiu, eu e Jenna ficamos abraçadas de namorinho, irritando minha irmã perguntando o que estava acontecendo no filme a cada quinze minutos. Resolvi escovar os dentes quando o filme terminou, Jenna ficou na sala recolhendo as coisas e obrigando Isabel a descer com o lixo, o que provavelmente ela conseguiu. Coloquei um pouco de creme hidratante nas mãos e passei nos cotovelos, em pé ao lado da cama, Jenna abriu a porta do quarto voltando do banheiro, fechei o frasco de hidratante e coloquei de volta no guarda-roupa.
Senti Jenna abraçar minha cintura e ganhei um beijo na nuca, o que me fez sorrir.
- Amanhã você grava o dia todo? – Ela perguntou fazendo um caminho de beijos pelo meu pescoço até o ombro, afastando a alça da camiseta que eu estava usando.
- Não, só pela parte da manhã – respondi de olhos fechados, colocando as minhas mãos sobre as suas.
- E o que vamos fazer amanhã? – Ela perguntou e eu virei de frente para ela, abraçando o seu pescoço.
- Hoje pela manhã os meninos estavam falando sobre ir para um pub amanhã, porque no dia seguinte só gravamos a tarde. O que acha de irmos? – Deixei um beijo no canto dos seus lábios. – Hum? Parece uma boa ideia? – Perguntei espalhando beijos pelo seu rosto.
- Eu gosto da ideia – ela respondeu.
- É? – Perguntei e Jenna balançou a cabeça positivamente – mas sabe de uma coisa, babycakes?
- Que coisa? – Ela perguntou sorrindo já sabendo onde eu queria chegar.
- Eu tenho uma outra ideia agora. – Falei.
- Sabe que eu também estou pensando em uma coisinha? – Ela falou e eu comecei a andar, empurrando seu corpo vagarosamente até que suas pernas encostassem na cama.
- Hum... e a sua ideia tem a ver da gente se livrar disso? – Perguntei deslizando minhas mãos por baixo da sua blusa, fazendo com que a peça de roupa levantasse.
- Sim e não, mas acho que eu prefiro sem – Jenna respondeu erguendo os braços e eu puxei a peça de roupa para cima, deixando seus cabelos bagunçados assim que a roupa passou pela sua cabeça, e isso deixava ela mais sexy do que normalmente é – e se a gente também se livrar dessa aqui? – Ela deixou um beijo no meu ombro antes de me ajudar a tirar a camiseta branca que eu usava. – E isso aqui também.
Seus dedos se entrelaçaram no cós do meu short, puxando-o para baixo e a peça escorregou pelas minhas pernas, e eu levantei um pé de cada vez para me livrar da roupa. Segurei a cintura da Jenna e puxei ela com delicadeza em minha direção, iniciando um beijo intenso com seus braços envolta do meu pescoço. Senti seus dedos em meus cabelos, afastando os fios que se acumulavam no meu rosto e tentavam atrapalhar nosso beijo. Inclinei meu corpo, fazendo com que Jenna baixasse seu corpo para sentar na cama. Tentei ao máximo não quebrar nosso beijo, mas chegou uma hora que foi inevitável.
- Vai para o meio da cama – mandei e ela deslizou, empurrando seu corpo para o meio do colchão e deitou.
Fiquei sobre ela, um joelho de cada lado do seu corpo, senti suas mãos abertas sobre meu abdômen e passei a mão nos meus cabelos, jogando os fios para o lado.
- Linda – ela falou com um sorriso no rosto, me fazendo sorrir e morder o lábio inferior.
- Você que é – inclinei meu corpo sobre o dela, apoiando meu peso com a minha mão aberta ao lado da sua cabeça sobre o colhão – linda – beijei sua boa e suguei seus lábios, mordiscando o lábio inferior, pressionando meus dentes com um pouquinho mais de força, fazendo-a gemer baixinho – maravilhosa – beijei seu pescoço, sugando a região, e mais uma vez pressionando meus dentes contra a sua pele – gostosa – repeti o mesmo movimento no outro lado do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue House (JEMMA)
FanficAcredito nas teorias que circulam na internet? Bom, tenho opiniões polêmicas sobre elas kkk, mas como seria se elas realmente fossem verdade?