A pressão em suas orelhas era enorme, abafada apenas pelo comunicador.
Sentia as pernas rígidas e os braços doloridos.Fazia cerca de uma hora que estava naquela mesma posição.
A localização de sua missão era terrivelmente distante da base aeronáutica, onde havia saído.— Não se desespere, Tigre, estamos próximos!— a voz calorosa surgiu por seus ouvidos, fazendo-o virar-se minimamente e encarar o avião de caça voando ao lado do seu.
O piloto levantou o polegar, tentando animar o amigo, que parecia mais tenso que deveria.
— Não estou desesperado, só estou pensando no churrasco de final de semana, Garça.— o mais novo suspirou, voltando os olhos para frente.
Conseguia avistar o grande galpão ainda distante onde estavam destinados a finalizar a missão.
— Mesquinho. Eu quem vou pagar e de quebra ainda vai conhecer minha irmã. Anime-se, Tigre, estamos entrando de férias!— mais uma vez a voz calorosa surgiu, seguida por um riso.
Isaac estava realmente animado para o início de suas férias.
Um oficial do exército e piloto de caça não tinha muita paz em seu pais.
Apesar das missões frequentes e de assegurar a proteção de seu país, ainda se desdobrava para ser um bom marido e um pai presente.— Não é como se eu estivesse ansioso para conhecer a muralha das forças armadas do exército...— a voz de Kalan surgiu um tanto cansada.
Afinal, também estaria de férias e enfrentaria sua solitude mais uma vez.
Enquanto para seu companheiro seria um alívio, para ele iniciaria-se sua maior tortura.Escondia sua solidão por baixo de sua farda, sacrificando sua vida diariamente por seu país, coisa que sentia-se honrado em fazer, mas ainda assim a sentia voltar a seu corpo após um longo tempo.
Estava sozinho em seu mundo.
Sozinho em sua vida.Tinha apenas Isaac, que o introduzia em sua família aos poucos, obrigando-o a comparecer em diversas comemorações.
Acabou se afeiçoando pelo homem e pela pequena família.— Você fala como se minha irmã fosse implacável...— Isaac suspirou, encarando o galpão, agora mais próximo.
— Estamos falando da família Guerra, garça. Sua família tem a fama de implacável!— Kalan pigarreou, apertando seu controle com certa força.
Ouviu um riso surgir por entre os lábios de Isaac, antes de um chiado familiar surgir por entre seus ouvidos.
— Equipe Sky, o alvo está a frente, contagem regressiva para bombardeio.— a voz conhecida surgiu por entre os ouvidos dos pilotos, que encararam-se por alguns minutos, assentindo entre si.
— Alvo encontrado, permissão para atirar!— Isaac cerrou os dentes, observando a mira de seu rifle sobre o galpão.
Na sala de comando, o comandante Ivan observava o mapa preocupado.
Aquela era mais uma missão normal contra o tráfico de drogas, mas ainda assim, sempre que ouvia a voz de seu filho junto a turbina de seu avião, sentia ser impossível não se preocupar.— Tigre, verifique a área. Garça, espere pelo comando.— o comandante voltou a dizer, observando os pontos azuis dos aviões se separarem no mapa.
Os olhos de Isaac observaram o segundo avião sumir rapidamente por seu lado direito, rodeando o galpão, antes de voltar a posição inicial.
— Central, tudo limpo. Permissão para neutralizar o alvo.— a voz de Kalan surgiu novamente, voando ao lado de seu companheiro.
— Maldito tailandês exibido!— Isaac praguejou, rindo, notando o amigo o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do céu
ActionApós um assassinato sem explicação, Kalan se reune com um esquadrão especial para investigar um esquema de corrupção no exército. Mas não contava com a teimosia da capitã do exército que havia chegado para tirar sua paz. Ainda sofrendo a perda do ir...