003

1.8K 136 13
                                    

•Henrique Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique Lemos.


HOJE É DIA DE JOGO DO TIMÃO, e eu acordei como? Naquele estilo né, era perto das 10:00 horas, e eu tinha levantado, 'cordei meio tarde hoje pois fui dormi na beira da madrugada.

Como de lei, me levantei tomei banho e logo que saí, já coloquei a camiseta do Corinthians, mas não era a oficial que eu iria usar hoje.

Desci, encontrando minha mãe na mesa, com o computador, provavelmente resolve algo, assim que entrei no campo de vista dela, sua visão foi desviada para mim com um sorriso, igual aqueles de mãe.

Bom dia filho! Olha está pronto para o jogo, pena que é as 21:30 meu bem. - A mais velha se pronuncia.-

Bom dia mamis! - A respondo dando um beijo em sua bochecha e indo em direção a cozinha.- Ah e na verdade não irei com esse manto para jogo mãe, coloquei logo de manhã para ver se sorte - Complemento, fazendo a mais velha rir.-

Adoro ter esse humor com minha mãe, na minha cabeça todos deveriam ter essa Bia relação com a própria mãe! É maravilhoso ter ela como sua amiga e sempre poder contar tudo para a mesma.

Estava quase terminando meu café na cozinha quando meu pai, e lucca entram.

Bom dia Rique! Acordou tarde hoje loirinho - O mesmo fala, e bagunça meu cabelo, odeio isso.-

— Bom dia pai! Acabei ficando até tarde na quadra com os moleque. - O respondo arrumando meu cabelo.-

— Esse tem jogo viu, vai querer ir com o pai pro treino, ou prefere ir com sua mãe? - Ele pergunta pegando um copo de água.-

— Prefiro ir com a mamãe, vou encontrar com os meninos a tarde.

Você que sabe, se mudar de ideia, me avisa, beijo filhão - Diz e logo deixa um beijo em minha testa.-

...

Ja era perto das 19:50 quando Dona Bárbara manda mensagem pedindo para eu ir para casa.

E assim eu fiz, me despedi dos meus amigos e peguei o caminho de casa, chegando em casa, mamis me mandou direto pro banho, subi e liguei o chuveiro colocando ele na temperatura morna, pois o clima de hoje não estava nem frio e nem calor, era um tempinho bom.

Saio do banho, e agora sim eu coloco o manto que irei usar, de todas as vezes que eu sempre era o primeiro a estar arrumado, hoje fui o último.

Passei meu perfume, penteei meu cabelo, coloquei minha correntinha, peguei um moletom, caso faça frio, e desci, optei por comprar algo para comer lá na Estádio, e assim fomos, chegamos em torno das 20:30.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora