006

1.4K 99 0
                                    

•Aisla Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Aisla Fernandes.

SABE QUANDO VOCÊ ACORDA E PERCEBE, que dormiu demais, pois então eu estou assim neste exato momento!

Me viro e não tem ninguém ao meu lado, creio que Arthur deve ter ido até porque são sei lá que horas da tarde, pego em meu celular, cheio de notificações, não dei importância pois sou irmã de famoso, isso é mais do normal.

Me levantei meio desnorteada por dormi muito, liguei o chuveiro no temperatura gelada para vê se eu acordava realmente, e ainda estava calor, ótimo clima para ficar na piscina né.

Fico em torno de 10 minutos no banho, optei por não lavar o cabelo, pois já tinha feito isso ontem e é um saco ficar secando, acho que irei cortar ele.

Saio do banheiro enrolada no roupão vou até o closet escolher uma peça de roupa, adequada para o clima de São Paulo.

Depois de alguns minutos, preferir vestir um cropeed azul escuro, com shorts jeans em um claro e nos pés um chinelo comum.

Sai do quarto descendo os degraus da escada vendo a Mavi sentada no sofá vendi série, logo pensei em dar um susto nela, e assim eu fiz, fui para do sofá, quando ela ia se levanta, me levantei e a assustei.

BOO -assusto ela, e começo a rir pela sua reação.

— AISLA FILHA DA MÃE -ela corre atrás de mim, e assim nós começa a fazer círculos em volta da mesa.

— QUERO VER ME PEGAA -corro em direção no sofá.

Pego uma almofada e jogo nela, e faz a mesma coisa, e nós começa a rir demais.

— Somos pior que criança vey -Diz Maria.

— Só sei que a tia vai matar nós. -falo olhando a bagunça que fizemos.

— Uai porque?! - Assim que ela diz, viro a mesma para olhar.

— PUTA QUE PARIU AISLA, MINHA MÃE CHEGA DAQUI POUCO,VAMO ARRUMAR. -Diz desesperada e eu começo a rir muito.

rindo do que maluca?! Me ajuda. -a mesma diz parando para me olhar.

— Mavi, são 15:00 da tarde a tia chega às 20:00 da noite.

— Mas meu pai chega às 17:00 besta.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora