025

981 88 1
                                    

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜.
Brasil. -🇧🇷

Minha relação com todos estava ótima, eu tinha esquecido da tal mensagem que tinham me mandado, mas Enzo me lembrou e explicou tudo.

Neste exato momento eu estou indo para a Mansão Loud, desde do dia que eu cheguei no Brasil, eu não me reencontrei com o Arthur.

Sinto saudades.

Eu combinei com os meninos que moram lá, eles vão estar em gravação na hora que eu chegar, vai ser uma surpresa.

Estou perto da Mansão, só não cheguei na frente ainda, pois o uber não podia passar da portaria, ou seja, tinha que vir andando.

Enquanto eu caminho, eu noto que algumas coisas mudaram por aqui, casas novas, muitas pessoas novas, até uma praça nova, coisa que não tinha.

Depois de andar pouco, chego em frente a casa, ao invés de eu tocar a campainha eu mando uma mensagem para equipe de produção, e logo sai alguém da produção de dentro da casa, ele me diz que é melhor entrar pelos fundos pois se eu entrasse pela principal teria que passar em frente a gravação.

Entro pelos fundos, e logo dou de cara com Voltan (Carolina).

Então voce é a surpresa pro Thur? -ela diz entre sorriso e me abraça. — Bom te rever novamente.

— Digo o mesmo Voltan, tava com saudades do meu irmão, quis fazer uma surpresa e combinei com os meninos. -digo depois de retribuir o abraço.

— Entendi, bem então você sabe como eles planejaram ? -ela pergunta.

— Pior que não! Eles falaram que iriam me explicar aqui, mas pelo visto, vou ter que ir na sorte. -respondo.

— Relaxa, eu te explico, eu meio que estou no meio dessa loucura. -ela uma risada fraca. — Vai ser assim, os meninos estão fazendo um desafio, eles pegam um papel que nele será entregue a produção, mas não é coisa ruim, é tudo "surpresa" boa, o Thur vai ser o que irá pegar último papelzinho, que será colocado pela produção na hora que eles estiverem de olhos vendados, e quando ele tirar ele vai ler, e meio que não vai entender que você entra, entendeu? Mas fica tranquila que eu vou ficar aqui para te auxiliar. -ela finaliza.

— Decorei o começo. -digo e dou uma risada. — Mas então vou entrar no final do vídeo ? -pergunto.

— Exatamente! -ela responde.


Alguns minutos depois.

O celular de Voltan apita com notificação de mensagem, ela logo se levanta e me leva junto, ela me guia até um corredor, e no fim do corredor vejo Arthur vendado no meio de uma sala, com os meninos em volta.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora