024

989 103 30
                                    

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜.
Brasil. -🇧🇷

Alguns dias depois..

E lá estava eu, no jogo do Corinthians, no camarote 23 com a presença de meus "novos" amigos.

Eu e Enzo 'tamo numa amizade tipo irmãos, nós sempre se ajuda em tudo, faz companhia um ao outro.

Mas voltando pro camarote, Henrique também está aqui. Sim, e ainda está com aquela menina, desde do dia que cheguei ele tentou falar comigo, mas, eu sempre fugia, ou se não era isso, a Louise atrapalhava.

Hoje neste jogo parecia que eu e Henrique combinamos as roupas, porque ele está de Camisa do Corinthians estilo Japão, e tinha um moletom em seu ombro do Corinthians calça preta, e no pé um airfoce.

Eu estava igual, só muda que minha calça é jeans.

Quebra tempo .

O jogo estava rolando, era um jogo importante ou seja, Corinthians tinha que ganhar, ainda não tinha passado nem dos Vinte minutos do primeiro tempo.

Tio Fagner quando conseguiu pegar a bola em seus pés, ele logo correu pro contra ataque, fazendo com que o time todo viesse junto, logo ele percebeu que o time adversário iria conseguir pegar novamente a bola, assim que deu um elástico no adversário, já passou a bola para o pé do Renato.

Nosso rei.

Renato recebeu a bola em seus pés, e como já estava perto do gol, e tinha adversários marcando cada um de seu time, logo ele chutou para o gol, fazendo a bola passar raspando na mão do goleiro, e entrando no gol fazendo as redes balançar, e a torcida vibrar.

Quando pudemos notar que o Corinthians tinha aberto o placar, pulamos, gritamos, e nos abraçamos entre si, e por impulso acabei abraçando o Henrique.

Mas quem se importaria? Ele estava ao meu lado, foi pelo calor do momento!

Quando percebi, me soltei dele, e abracei o Enzo, e quando nos soltamos, nós dois começamos a cantar junto com a torcida, fazendo com que nosso camarote e os vip ao lado, fizesse o mesmo.

Depois de alguns minutos, o primeiro tempo foi encerrado, e estávamos com um sorriso de orelha à orelha.

Todos ficaram na parte de fora do camarote, eu entrei para dentro, e peguei um água para mim no frigobar, minha garganta agradeceu tanto quando sentiu o líquido da água.

Me sentei no sofá, pegando meu celular, e abrindo o Instagram, assim que abro o Insta, pude notar que na foto de Louise, ela estava na mesma pose na foto que eu tirei, sem contar que a roupa era igual.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora