010

1.2K 87 0
                                    

•Aisla Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Aisla Fernandes.

Preciso nem dizer que todo aquele beijo, e o tal encontro marcado me deixou confusa né?! Pois então, agora são exatamente 02:37.

Ah mais não era para você estar dormindo Aisla? Correto! Mas quem disse que meu sono está presente? Ansiedade estrema para esse encontro, e olha que lá pela tarde, e agora é madrugada.

Ou seja, vou está acabada de manhã, infelizmente estou a assistir filme, para ver se meu sono vem, mas quem disse que ele quer, só me resta uma opção.

Meu remédio de dormir, Arthur e Mavi odeia quando eu tomo o comprimido, mas o que eu posso fazer? Não tenho culpa se desenvolvi problemas com isso.

E assim fiz, peguei a caixinha tomei um comprimido e guardei a caixa para Mavi ou a mãe dela ver, caso elas venham de manhã em meu quarto, deitei na cama novamente e fiquei vendo filme até o remédio fazer efeito.

E foi o que aconteceu, em menos de 20 minutos, cai em um sono profundo, mas fui acordada pela Maria.

Porém não foi só um balanço, ela jogou ÁGUA na minha cara! Sim água.

— Cara, qual é seu problema?! -digo com raiva, sentando na cama.-

— O meu eu não sei! Mas é o seu Aisla Fernades? Qual é? -ela diz com a voz de raiva, só que mais que eu.-

— Do que você falando.

— Eu falando disso Aisla! -ela diz e mostra a caixinha.- TA FAZENDO FALSA PROMESSA AGORA?

Droga! Será que eu achei que guardei, mas não guardei e foi uma ilusão?!

— Calma Mavi! Eu te explico tudo.

— Mas é claro que você vai explicar Aisla.

— Mas é claro que você vai explicar Aisla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Maria Victoria.

Era 13:28 e Aisla não tinha acordado até agora! Estranho pois nós fomos dormir praticamente no mesmo horário, o visto dela no WhatsApp está as 23:50, e no insta o mesmo horário.

Então eu tomei a liberdade de entrar em seu quarto e ir acorda-lá, mas a quinze minutos estou a chamar ela, e a mesma não acorda.

Única coisa que deixa ela sonolenta nesse sono é um tal remédio, que ela fez a promessa de largar ele!

No calor do momento, sai procurando esse bentido remédio, com esperança que só fosse vozes da minha cabeça! Mas não era pois achei ele, em baixo de um casaco na pentenderia.

Catei um copo de água, e joguei nela, porque só assim pra margarida reagir, ela acordou como se eu tivesse culpa de acorda ela assim!

— Cara, qual é seu problema?! -diz com raiva, mas na raiva eu estava a ganha, certeza.-

— O meu eu não sei! Mas é o seu Aisla Fernades? Qual é? -eu digo com mais raiva que ela.-

— Do que você tá falando.

— Eu tô falando disso Aisla! -digo mostro a caixinha.- TA FAZENDO FALSA PROMESSA AGORA?

Ela sempre se achou esperta! Mas as vezes eu ganhava dela.

— Calma Mavi! Eu te explico tudo.

— Mas é claro que você vai explicar Aisla.

Acho que ninguém tem noção da raiva que eu tô, não por ela ter tomado, mas por ela ter descumprido nossa promessa.

Ela explicou tudo, juro que tentei o máximo compreende-lá mas nada justificava! É uma promessa porra.

Não justifica Aisla! É uma promessa, na verdade era. -dou uma pausa.- não sei como você vai falar isso pro seu irmão, porque ele vai ficar pior que eu! E eu não irei contar, será você.

Não Maria, não me faz contar pra ele. -ela implora.-

Não estou a obrigar, você que vai decidir. -respiro fundo.- e desculpa ?! Por mais que seu motivo não justifique, eu tenho culpa também.

— Tudo bem! Você se preocupa comigo e é totalmente compreensível.

— Agora levanta e vai se arrumar, porque irá da 14:00 horas. -digo me levantando.

 -digo me levantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

Relaxem, "sumi" mas voltei, irei postar mais.

Cap curto, pois irei postar mais.

Gente deixe estrelinha e comentários! Isso ajuda muito. 🫶🏽

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora