026

971 84 3
                                    

Fernandes.

𝚂𝚊𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘.
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛'𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠.

Aisla estava cada vez mais animada com sua festa, que está a sendo preparada com cada toque seu, até porque é uma festa 15 anos.

Ela quer que seja, A FESTA!

Príncipe e Rei para valsa? O rei seria seu pai, mas infelizmente ela estava com relação cortada com sua família.

Aisla foi cortada da família Fernandes, por conta se sua viagem para a Austrália, no começo seus pais apoiaram, mas, depois ele à criticaram muito, removeram do grupo de familia, e sua própria mãe havia lhe dito.

"Você não faz mais parte desta família! Você não é mais uma Fernandes."

Aquela mensagem, foi a mensagem final, logo depois disso, não se houve contato de nenhum lado, Arthur sabia de tudo, mas sempre à teve como sua irmã! Afinal, ainda são o mesmo sangue.

Se deixar essa "confusão" de lado, estava tudo perfeito, sem brigas com ninguém, amizades novas.

Ah! E tem o.. O Henrique!

Bem eles estão em um lance, depois da aquele beijo no lado de fora do estádio, tudo mudou, Aisla percebeu que ainda o amava, com o Henrique foi o mesmo, eles conversaram e decidiram deixar apenas rolar.

Porém quanto mais eles se envolviam, mais eles se apaixonaram, ninguém conseguia separar eles, nem mesmo os pais de Henrique.

Não que os pais dele era contra, pelo contrário apoiavam super, mas quando era algo em família, Henrique sempre fazia questão de colocar Aisla no meio, mesmo ela não querendo.

Teve um dia que Bárbara sentou para conversar com Henrique sobre Aisla.

𝙶𝚘𝚒𝚗𝚐 𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚊𝚢.

Henrique estava em seu quarto quando passos foram escutado perto de sua porta, fazendo alguém bater nela, logo ele deu voz de permissão e sua mãe entrou.

— Henrique! Precisamos conversar filho. -ela entra e senta na cama. —Vem cá! -ela bate na cama, que eu estava em frente do meu Pc.

— Eu não fiz nada mãe! - me defendi sem saber do que se tratava.

— Que bom meu bem! Mas não é sobre isso que eu quero falar. -ela diz.

Então sobre o que? vou avisando que se for sobre os seus chocolates da geladeira quem comeu foi o lucca, eu peguei um! -disse achando que era sobre isso.

— Ah bom saber disso menininho, por isso meu chocantes sumiu, e tive que comprar outros! -ela responde. — Mas deixa eu falar filho, você tudo nada com nada.

— Ah, Ta bom mãe, desculpa -falo. — Pode começar.

Então Henrique, é sobre a Aisla, eu sei que vocês se amam, mas esse amor está sufocando vocês, ambos não se desgrudam, se isso continuar vocês vão acabar enjoando um do outro, eu sei que você não quer isso! A Aisla não quer! Eu não quero isso meu filho. -ela diz e uma pausa. — Eu amo muito a Aisla, ela é simpática, amorosa, educada, então tentem não ficar um na cola do outro, isso vai cansar vocês e vão acabar se separando. -ela finaliza.

— E sabe a verdade? Você está certa, porque a Aisla tinha comentado isso comigo, e eu tava pensando em ir falar contigo sobre, mas como você veio antes, eu tenho que pensar um pouco mãe -eu digo.

— Tudo bem Henrique! Pensa um pouco, e não esquece, Mamãe e Aisla te ama! -ela diz e um beijo em minha testa.

— Henrique também ama Mamãe e Aisla! -digo e beijo sua bochecha.

Logo em seguida ela sai do quarto, e eu me jogo na cama pensando sobre.

Ela está certa.

Deixem estrelinhas para eu poder saber se vocês estão gostando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem estrelinhas para eu poder saber se vocês estão gostando!

Notas:

Eu sumi ne? Mas aos poucos eu vou voltando, eu não tava com cabeça pra posta algum capítulo, desculpa gente!!

Fic na reta final, e eu pergunto para vocês, querem uma nova fic? Se sim, de quem?

..

Rafinha ama vocês. 🩷
Kisses from Rafinha! 💋

Boa noite seus lindos e lindas! 🫶🏽

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora