•Arthur Fernandes.
Alguns meses depois..
E simplesmente dia Vinte e Nove de Agosto, chegou, meu aniversário, uma data comemorativa, porém com lembranças tristes.
Hoje por dia, acordei sendo gravado para o canal da Loud, parece que hoje é "24 horas comemorando o aniversário do thurzin".
Nao acordei animado, por causa que eu queria uma única coisa de aniversário.
Minha irmã ao meu lado.
Aisla tinha dito no áudio passado que iria me fazer uma surpresa no meu aniversário, mas que não seria vê-la pessoalmente.
Quebra de tempo.
Neste exato momento, estou em frente as câmeras de produções da Loud, pois estávamos quase finalizando o vídeo, mas que os meninos disseram que vai ter uma última surpresa, que eles deixaram para o final.
— Tá preparado mano thurzin? -Victor pergunta.
— Na verdade não, mas bora! -digo e esfrego a mão uma na outra.
— Olha, antes de mostrar a surpresa final, vamos explicar um pouco! -ele diz. — Então a surpresa é um vídeo, sabemos que essa pessoa é muito importante para você, então nós tentamos entrar em contato com essa pessoa de todos os jeitos, e conseguimos, bom dei uma resumida meio por cima, mas antes, Deixa aquele like 'tropa, se inscreve no canal, e vamos mostrar logo porque Arthur tá nervosooo. - Victor finaliza.
Assim que começa a rodar o vídeo, no começo eles dão uma enrolada, mas depois o som da voz da Aisla, começa a sair da aquele Tablet, logo em seguida aparece seh rosto.
Ela tá tão linda, ela ficou loira, seu sotaque mudou, sua voz, seus traços estão mais realçados.
Foram os minutos mais importantes da minha vida, o vídeo no aparelho se finalizou fazendo com que todos olhasse para mim, e vendo eu emocionado, por te visto, olhado e escutado ela.
Minha eterna saudades.
— Eai 'thuthu como se sente depois dessa linda mensagem da maravilhosa Aisla? -Bárbara pergunta.
— Eu realmente não espera! Dentre todos os presentes que recebi, esse foi o mais valioso, para quem não sabe, eu e Aisla somos irmãos, e por conta de uns problemas nos separamos, mais isso foi o certo porque assim eu pude perceber o quanto o amor de irmão é verdadeiro, e único. -digo e limpo uma lágrima. — E Aisla, eu te amo meu bem!
— Que lindo família, então esse foi o vídeo espero que vocês tenham gostado, e com esse final que nós nos despedimos, tchauu. -Babi finaliza o vídeo.
— 'Rapaziada de verdade, obrigado por terem conseguido contato com minha irmã, vocês são família mesmo. -digo para todos.
— Sabemos o quanto ela é importante para você e quanto você sente a falta dela Thur, não precisa agradecer irmão. -Victor fala.
Finalizamos tudo, subi para meu quarto, sentei na minha cadeira gamer e fiquei pensando se abria Live ou não.
Acabei abrindo, e fiquei por algumas horas lá, até que o chat começou a falar todos a mesma fala.
"Vocês viram a homenagem da irmã do Thur para ele no Instagram?"
Todo mundo começou a subir a mesma frase no chat, mas como eu não tinha mais acesso nós story da Aisla, fui procurar por perfis de fofoca, para ver se achava, e realmente ela tinha postado.
Ela cumpriu com o que prometeu.
Deixem estrelinhas para eu poder saber se voces estao gostando!
NOTAS:OIII GALERIS, então vou postar mais um capítulo hoje tá? Só que não sei se eu coloco a homenagem da aisla no cap ou só fico narrando suas palavras. Oque vocês preferem???
• Capítulo não revisado! Pode conter erros ortográficos!
Se quiser me acompanhe no tiktok 🫶🏽- @gloows.rique
Kisses from Rafinha💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Teen FictionTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...