•Aisla Fernandes.
Hoje era o tão especial dia do aniversário do meu irmão! Arthur Fernandes, eu nunca poderia esquecer deste dia, e não esqueci.
A equipe que trabalha com ele, entrou em contato comigo, querendo que fizesse uma surpresa para ele com um vídeo, e assim eu fiz e mandei.
Eu estou a alguns meses morando na Austrália! Agora quem disse que eu sou fluente na língua deles? Mas o básico eu consigo.
Estou pensando sim, em voltar ao Brasil, pois não tenho contato com ninguém, fica meio chato, porém aqui em outro País é maravilhoso.
Fiz até amizades brasileiras por aqui, sim brasileiro está em todo lugar, e eu sou uma.
Quebra tempo
O dia literalmente passou muito rápido, já são Nove e Cinquenta da Noite, e eu antes de tomar um banho, resolvi me deitar na cama e postar uma foto com meu irmão no Instagram e com um texto.
Fico por alguns minutos ali, logo me seguida me levanto coloco meu celular no carregador e vou para meu banho.
Ligo o chuveiro na temperatura ideal com o clima de hoje a noite, demoro por um tempo, porque tive que lavar meu cabelo, e ele demora pois tive a ideia de ficar loira.
Minha melhor decisão.
Saio do banho, de roupão, até porque eu moro sozinha e não tem ninguém em casa além de mim, pego meu celular e ele está literalmente travado de muitas notificações.
Droga! Colocaram meu story no perfil da choquei, no desespero optei por privar minha conta rápido, não queria que todos soubessem da minha conta nova.
•Story de Aisla.Fiz um texto, e maquei ele mesmo sabendo que ele não iria ver, pois ele não tem permissão de olhar meus story.
Mas não adianta muito né? A choquei é várias páginas de fofocas postaram, agora é aceitar e ficar quieta, único problema que vão pedir solicitação.
Deixem estrelinhas para eu poder saber se voces estao gostando!
NOTAS:
Capítulo pequeno só pra Aisla aparecer mesmo, eai oque acharam da Nova Aisla??
Próximo capítulo só terça 🩵
• Capítulo não revisado! Pode conter erros ortográficos!
Me sigam no tiktok que irei postar alguns spolier da fic 🫶🏽- @gloows.rique
Kisses from Rafinha 💋
Boa noite suas lindas, e seus lindos.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Teen FictionTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...