023

928 100 12
                                    

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚒𝚜𝚕𝚊 𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜.
Brasil. -🇧🇷

O papo estava rolando, e tava muito bom, quando eu percebo que o Henrique estava da mãos dadas com a loira da arquibancada.

Eu não tive reação meu corpo gelo, meus braços se arrepiaram, meu fôlego começou à falta.

Droga! Ansiedade agora não.

— Amiga! -mavi me chama. — Ta tudo bem?

— Hãn? Tudo bem, eu quero ir embora. -respondo.

— Aisla, sei que não se conhecemos muito bem, mas eu tenho a consciência que você está com uma crise de ansiedade, deixa eu te ajudar? -Enzo pergunta no meu ouvido.

— Claro! me tira daqui Enzo por favor! -digo à ele.

— Gente, Aisla vai embora, eu vou acompanhar ela ? 'Falo povo. -Enzo diz me puxando.

Enzo me ajudou pra caralho só de me tirar daquele lugar, ele perguntou se queria ir para minha casa, e eu disse que sim.

Eu e ele fomos até o hotel que estou dormindo, assim que entramos ele se senta na mesinha que tinha ali.

Vamos , Por que quando você viu o Henrique, você literalmente paralisou? -ele pergunta.

— Ah é porque eu e ele temos um passado juntos. -digo e sento na cama.

Será que foi por isso quando você sumiu, o Henrique quase entrou em depressão? -ele diz pensativo.

Não sei, quando eu "sumi" eu procurei não saber de nada sobre vocês. -digo e faço aspas com os dedos.

, Por que? Seu problema é com Henrique, não com nós, você foi meio imatura, deixou todos que eram apegados a ti muito mal, tudo isso por causa da burrice do Henrique. -ele diz, e ri da última fala dele.

— Meu Deus Enzo, pecado viu? -digo rindo.

Você é muito legal loirinha, bem que a mavi sempre te elogiou. -ele diz e um sorriso.

Que menino precioso!

—  Você também moreninho, quer virar meu Best não? - digo e dou uma risada.

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora