011

1.1K 94 37
                                    

•Aisla Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Aisla Fernandes.

Depois da minha "discussão" com a Mavi, ela sai do quarto né deixando o recado que ia dar 14:00, ta bom que o encontro é às 15:30, mas eu demoro pra me arrumar.

E ainda acordei tarde, não almocei, nem tomei café, ou seja tô ferrada, mas Mavi é um anjo, pois quando sai do meu banho, ela tava saindo do quarto falando que tinha deixado uma bandeja, de frutas e suco, para eu poder comer, e não passar mal.

Como o clima de São Paulo, estava friozinho lá por 27° graus, vou ter que me decidir muito bem..

Faço uma make básica pro verão, enquanto eu terminei a maquiagem, começo a comer algumas frutas da bandeja.

Eu pisquei e era 15:15, mais já?? Meu Deus! O tempo passa demais, me levanto da cadeira e vou procurar uma roupa.

Enfim, achei uma, que combine com o calor de SP, e que não seja muito chamativa

(irei deixar para vocês imaginar uma.)

Vesti minha roupa, passei meu perfume deu um retoque no meus gloss, coloquei meu tênis, peguei minha bolsa, e desci para esperar o Henrique.

Já tinha passado mensagem para ele, avisando que estava pronta, e ele respondeu dizendo que em menos de dez minutos ele chegaria, mas que antes precisa de minha localização, e eu passei.

— Eai, como estou? -desci dando uma rodadinha em frente da Mavi, com a mãe dela.-

Está linda amiga! -ela me olha com os olhos encantados.-

— Verdade gatinha da tia, linda! -ela diz e me olha.—Mas está indo aonde que não estou sabendo?

— Ah tia.. -ia explicar, mas Maria me interrompeu.-

Ela vai em um encontro surpresa com o namoradinho dela mãe. -ela diz e a mesma olha confusa. — Oh Henrique Lemos. -ela complementa.-

— Ele não é meu namorado! -retruco ela.-

— Ainda meu bem! -ela diz, e escutamos a campainha, e Mavi sai correndo abrindo a porta e dizendo na frente dele. — , falando nele, seu namorado chegou Aisla.

Vergonha? Eu diria pimentão! 100% de certeza que estou vermelha, pois meu rosto está a queimar!

— Henrique! Tudo bem? -destravei indo até ele.-

— Oii gatinha, estou bem, mas irei fica melhor se nós for logo. -ele diz e um sorrisinho, maldito sorriso.-

A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora