•Henrique Lemos.
Chegou a hora. Talvez seja a última vez que irei escutar a voz da minha garota.
Assim que aperto no áudio ele começa a carregar, esses segundos parece uma eternidade! Até que finalmente a voz doce dela, começar a sair do áudio.
— Oi Rique, Sei que não gosta que eu te chame assim, mas é só para te irritar mesmo, então provavelmente esse será meu último contato de voz contigo, na verdade com todos. Então nessa gravação de áudio eu queria te pedir desculpas, por não ter te avisado sobre o tal menino da festa, na verdade ele era, no caso é meu irmão, nome dele é Arthur e tem 16 anos, prestes a fazer 17, nós brigamos por um descuido meu, e seu, no caso, nosso. Apesar de nós se conhecer à muito pouco tempo eu desenvolvi sentimentos por você, e isso se concretizou quando me dei conta que você não me chamou para um encontro, e sim para conhecer seus pais, que por lógica talvez fosse meus futuros sogros. -ela dá um tempo e volta a falar.- Henrique eu te amo como nunca amei ninguém, você chegou muito rápido e nos separamos num piscar de olhos, e em um estragar de dedos estou em outro País, recomeçando uma nova vida, espero que você faça o mesmo. Esse áudio é meu último relato a todos, estou pedindo pra Mavi te mandar, pois não quero contato com ninguém nem com minha melhor amiga, essa despedida digamos assim, eu me despeço sem querer o retorno dela, sem se interessar na resposta, espero que você escute esse áudio todo, sei que tem alguns minutos mas eu acho que é isso. Um beijo pra você Henrique eu te amei e amo como nunca amei ninguém, desculpa por ter causado a separação entre nosso começo de tudo, você sempre estará em meu coração. Tchauu!! -ela diz com uma voz meio fofa.
Eu literalmente estou sem palavras eu queria muito poder dar o retorno dessa mensagem para ela, mas ela pensou em tudo antes, me bloqueou no Instagram, tiktok, WhatsApp, em tudo!
Eu quero muito chorar, mas tenho que ser forte, e me recompor, tenho que superá-la, mesmo sabendo que irá ser difícil eu vou tentar.
•Arthur Fernandes.
Eu estava na boa sentado em frente ao meu PC, quando chega uma mensagem da Maria, dizendo que era áudio da Aisla, e não pensei duas vezes em entrar logo e escutar para saber do que se tratava.
— Thurzin Thurzin meu 'manin, Desculpa meu amor, Desculpa por estar te fazendo passar por isso você não tem culpa de nada, nunca teve e nem terá, eu lhe conheço muito bem para saber que esta se culpando e tentando saber uma forma de me fazer voltar. Mas meu irmão, de verdade mesmo eu preciso de um tempo, dias, semanas, meses, ou até anos. Eu te amo muito Arthur e por favor peço que não pare com as lives por conta da tristeza e angústia de eu ter partido, pelo contrário continue no caminho da fama eu estarei te apoiando de longe Thur! Peço desculpas por ter pegado o primeiro voo mesmo sabendo que está prestes a completar seus 17 anos, eu te prometo, que irei postar sobre seu aniversário, você não irá ver, mas irá sair na mídia. Fiquei sabendo por uma conversa rápida, que brigou com Henrique por minha causa, ele não tem culpa maninho, ele errou, eu também errei, nós erramos. Eu te amo irmão! Mesmo de longe continuo te apoiando, Brilhe minha estrelinha. Beijos, se cuida! -ela fala terminando o áudio.
Que mistura de sentimentos, eu não iria abrir Live hoje, mas como é pedido da minha irmã, eu iria abrir.
Por ela, Tudo sempre será por ela.
NOTAS:
Gente gostaria de saber uma coisa, na opinião de VOCÊS! O que vocês acham que precisa melhorar na fic? Ou sugestões do que pode acontecer nela?
Capítulo pequeno pois era só pra narrar o áudio da mini querida Aisla.
• Capítulo não revisado! Pode conter erros ortográficos!
Me sigam no tiktok que irei postar alguns spolier da fic 🫶🏽- @gloows.rique
..
Big kisses from Rafinha!💋
Gente deixe estrelinha e comentários! Isso ajuda muito! 🫶🏽🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância |𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙨
Teen FictionTudo irá começar por causa de um jogo dentro da Neo Química Arena, o amor começará a surgir! E com isso a dor de estarem a Quilômetros de distância. Será que esse amor irá durar? Será que o amor vai acaba terminando?.. Muitas dúvidas surgiram! Venha...